Campanha da AL RN

Em jogo disputado, Funvic Educacoin Natal é superado na Copa Brasil nesta quarta, em BH

Equipe potiguar venceu o primeiro set e mostrou evolução em seu retorno às competições, mas acabou perdendo para o Fiat/Gerdau/Minas



Natal (RN) – Em um confronto bastante interessante e com quase todos os sets equilibrados, o Funvic Educacoin Natal disputou, na noite desta quarta-feira, as quartas do final da Copa Brasil. O time nordestino acabou sendo batido na Arena Minas, em BH, pelo Fiat/Gerdau/Minas por 3 a 1, parciais de 25/23, 15/25, 21/25 e 21/25. Apesar do resultado negativo, o Funvic Educacoin Natal mostrou evolução, o que deixa o grupo animado para o returno da Superliga 21/22. 

A estreia no principal torneio da América Latina, após dois adiamentos, será neste sábado (22), às 20h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, quando enfrentará o Sesi/SP pela terceira rodada da competição. A equipe potiguar ocupa a oitava colocação. 

Funvic Educacoin Natal e Fiat/Gerdau Minas fizeram uma partida muito interessante. Com os dois elencos buscando o melhor ritmo depois dos surtos de Covid-19, não faltou garra. O time visitante começou melhor, vencendo o primeiro set por 25/23. No segundo, porém, acabou não conseguindo manter o rendimento e foi batido por 15/25. Já na terceira série, o equilíbrio voltou a ser destaque, com as equipes trocando pontos. Mas, na reta final do set, o Fiat/Gerdau/Minas soube aproveitar na reta final para abrir 2 a 1, com 21/25.

O roteiro seguiu o mesmo no quarto set, com as equipes confirmando seus ataques. A definição também foi semelhante ao set anterior, com o Fiat/Gerdau/Minas impondo seu jogo na parte final e fechando com novo 21/25. O levantador Índio analisou a partida: “Jogar contra o Minas é sempre muito difícil, sem dúvida uma equipe muito forte e que está num momento excelente. Fomos bem no jogo, mas acabamos errando nos momentos que não podíamos. Agora é focar no próximo jogo pela Superliga e a sequência apertada que teremos em função dos adiamentos”, destacou o estreante.

O Funvic Educacoin Natal começou com Elian, Fábio, Indio, Gabriel, Pat e Brito, além do líbero Thales.Entraram também Yudi, Galo e Krauchuk.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem