Campanha da AL RN

Copa Naelson Borja de Futsal Sub-16 tem o Bairro Nordeste como campeão

Equipe campeã da Copa Naelson Borja Sub-16 de Futsal. BN Futebol Clube.


Um jogão movimentou a tarde de sábado na quadra de esportes das Quintas.

CDBQ enfrentou o BN Futebol Clube em um grande jogo de futsal na categoria sub-16.

Hoje (29), às 17:30, a bola pesada rolou para para consagrar esse grande evento realizado pelos desportistas Lico e Alarcom.

A competição foi em homenagem a Naelson Borja de Miranda, articulador político e incentivador do esporte amador do bairro. 

Recentemente, Naelson conseguiu, através do mandato da deputada Carla Dickson, emenda parlamentar de 350 mil reais para construir a cobertura da quadra do bairro e outras melhorias na estrutura física do Centro Desportivo.

Arestas políticas se criaram, lideranças estranhas começaram a rondar o bairro e uma união de "picaretas" interessados nas atividades futuras do equipamento começou a ocorrer.

As atividades esportivas e culturais que ocorrem na quadra, estão sendo coordenadas pelos desportistas Lico e Alarcom. Essa dupla, reconhecidamente os dois abnegados pelo esporte do bairro, tem despertado oposição e interesses estranhos como nunca foi visto antes. 

Encostaram no grande Alarcom, de um hora para outra e estão tentando desviar o foco do trabalho que ele sempre fez com muita categoria. A escolinha do CDBQ tem mais de 10 anos de atividades e quem leva nas costas é ele.

Um vereador de mandato incentiva seus liderados a ocupar a quadra, até escolinha de última hora inventaram. Está uma guerra gigante na tentativa de afastar os dois desportistas. Lico e Alarcom são blindados pelos moradores e praticantes das atividades esportivas. Não tem que mexa!

Hoje, na grande final da copa sub-16, lideranças de outros bairros, a convite das lideranças "manchadas" do bairro, estiverem presentes, estenderam uma faixa com dizeres "bobos" e tentaram sair na foto, pegando carona no evento realizado pelos verdadeiros líderes do esporte local.

A grande final de hoje foi BN 8 x 1 CDBQ. O artilheiro foi o craque do Fluminense, Max e o goleiro destaque foi Alan, do CDBQ.

Em tempo: não adianta tentar cair de paraquedas. Quem é do esporte é reconhecido e não é de hoje. 

Em tempo 2: achem outra forma de juntar gente para seus candidatos. Com a quadra, a sede do Centro Desportivo e no esporte, vocês vão decepcionar seus chefes. Aviso de amigo.

Em tempo 3: Igor Souza também tem colaborado por demais nas ações da quadra e mesmo tendo seu vereador, respeita o espaço que Lico e Alarcom conquistaram com os desportistas do bairro. 

Em tempo 4: o time do bem que sabe fazer esporte de verdade e com boas intenções são: Lico, Joan e Lato. Com esse trio apoiado por esse blogueiro, Naelson, alguns deputados, vereadores e a secretaria de esportes: não há quem possa! 

Em tempo 5: quem queria fazer política na quadra, vá saindo de fininho que não vai não!

Igor e o craque Joan entregando o troféu do vice-campeão.

Lico realizou mais um torneio de sucesso na quadra das Quintas.
O próximo evento já está planejado e será divulgado amanhã. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem