Campanha da AL RN

Conheça o Projeto 'Realizando Sonhos' idealizado por Clorisa Linhares

Clorisa sempre radiante quando fala sobre a Casa de Apoio e o projeto "Realizando Sonhos". 


O projeto "Realizando Sonhos", da casa de apoio Maria Ferreira do Vale, está SUSPENSO TEMPORARIAMENTE em virtude da pandemia, mas, em pleno vapor atende cerca de 600 pessoas. São 200 idosos, 400 crianças e adolescentes e dessas, 40 são especiais.

Atender cidadãos de Grossos e região com excelência, amor e um diversificado quadro de profissionais de saúde, preenchendo uma lacuna secular governamental. Essa é a finalidade do projeto.

"Realizando Sonhos", um projeto idealizado pelo casal Johnson Peixoto e Clorisa Linhares, na cidade de Grossos e que já ganhou fama e ultrapassou as fronteiras da cidade praiana. Ele um delegado de polícia civil e ela uma servidora pública estadual (TJ-RN) em Mossoró. 

Os dois tem um filho especial e decidiram, que após a aposentadoria, criariam o projeto. Óbvio que não esperaram a aposentadoria de ambos, assim que se elegeu vereadora em Grossos, Clorisa se apressou e fundou a casa de apoio. Enquanto vereadora, de 2017 a 2019, Linhares doou todo o seu salário para às ações da casa.

Clorisa Linhares divide todo o seu tempo, de segunda a domingo, entre suas obrigações profissionais, familiares e empresariais da família com as atividades do projeto Realizando Sonhos.

"Justiça Social é responsabilidade de TODOS NÓS, a luta por essa conquista deve ser INCANSÁVEL e infinita", enfatiza a servidora pública.

Veja algumas ações da casa:

Aulas de reforço, aulas para crianças especiais, atendimentos médicos e odontológico, atividades esportivas, aulas de dança, aulas de balé, palestras, teatro, cursos profissionalizantes, cursos de artesanato, orquestra filarmônica, aulas de música como violão, teclado e guitarra, além de oficinas e outras atividades.

Na área de saúde, a casa oferece as seguintes especialidades: Ginecologista, mastologista, clínico geral, fisioterapeuta, psicólogo, psicopedagogo, psicomotricista relacional e fonoaudiólogo.



Vídeo institucional do Realizando Sonhos. 



"O Projeto Realizando Sonhos é a menina dos meus olhos. É onde deposito grande parte da minha energia e amor. Minha recompensa? Sorrisos, olhares de gratidão. Foi longo o caminho do projeto à realização. Muito suor, muita luta, mas o sentimento do dever cumprido me faz continuar. Justiça Social é responsabilidade de TODOS NÓS, a luta por essa conquista deve ser INCANSÁVEL e infinita.", falou Clorisa Linhares sobre o projeto.

Enquanto governos municipais e estadual patinam nas ações básicas para a população carente, Clorisa Linhares e sua equipe dá uma aula de como se fazer o bem com competência e dedicação. 

O blog faz questão de divulgar as ações da casa de apoio e parabeniza o casal pela atitude humana e sem segundas intenções. Mesmo sem mandato, Clorisa e seu esposo continuam com todo o gás atendendo cidadãos da região de Grossos. 

Em tempo: os atendimentos estão suspensos e tem previsão de volta para o início de fevereiro.

Em tempo 2: conheçam a casa Maria Ferreira do Vale. É uma lição de como fazer o bem sem ser governo. 

Em tempo 3: que Clorisa e sua equipe possa realizar muito mais sonhos. Que consiga expandir as ações da casa por outras cidades do nosso RN. 

Fachada da sede da casa que fica no centro de Grossos.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem