Campanha da AL RN

Almoço com jeito de formação de chapa reúne Álvaro Dias, Carlos Eduardo, Garibaldi, Walter Alves e Wober Junior



Teve no cenário a casa do publicitário Alexandre Macedo o almoço que reuniu na sexta-feira (14), diversas lideranças da política estadual, como o prefeito de Natal,  Álvaro Dias, o ex-senador Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Walter Alves, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e o presidente estadual do Cidadania, ex-deputado estadual Wober Júnior, considerado nos meios políticos como um exímio articulador nos bastidores da política.

Aliás,  Wober Junior chegou no mesmo carro que Carlos Eduardo na casa de Macedo, onde logo depois aportaram Garibaldi e o filho, deputado federal Walter Alves. O prefeito Álvaro Dias, segundo apurou o BLOG DO FM, a foi o último a se fazer presente no almoço, que teve a política como prato principal do cardápio.

Embora estejam de “namoro firme” com a governadora Fátima Bezerra, com quem discutem alianças para 2022, Garibaldi e Walter Alves avaliam paralelamente outras composições políticas que não sejam uma aliança entre o MDB e o PT.

A reunião nos alpendres do marqueteiro Alexandre Macedo serviu para que analistas da política local visse no encontro realizado o início da construção de uma chapa de oposição à Fátima Bezerra, com o prefeito Álvaro Dias sendo candidato ao governo do RNWalter Alves candidato a vice-governadorCarlos Eduardo postulante ao Senado e Garibaldi Filho disputando um mandato de deputado federal.

A conversa rolou por toda a tarde.

No entanto,  Carlos Eduardo e Wober Júnior foram os últimos a deixar a casa de Alexandre Macedo, já no início da noite

Fonte: blog do FM

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem