Blog do Cyrillo

Podcast Semanal

PF e Força-Tarefa SUSP combatem tráfico de drogas em Natal


                                Foto: Reprodução
 
A Polícia Federal, juntamente com a Força Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP/RN-SEOPI/MJSP), e apoio do BOPE, BPCHOQUE, PRF, GOE e GPOC/SEAP, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15/12, a Operação Revoada, visando prender investigados suspeitos da prática de tráfico de drogas com atuação na capital potiguar.

Ao todo, estão sendo cumpridos em Natal, 5 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão preventiva expedidos pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Após submetidos a exames de corpo de delito no ITEP, os presos foram conduzidos à sede da PF para os devidos procedimentos legais e, logo após serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

BG
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem