Campanha da AL RN

Nivaldo Bacurau comemora aprovação da revisão do novo Plano Diretor de Natal

Nivaldo Bacurau comemora a aprovação da revisão do novo Plano Diretor. "Apreciamos 488 emendas. Foi cansativo, mas muito gratificante", comemorou o vereador.

Aprovado a revisão do novo Plano Diretor de Natal, nesta quinta-feira (23), em sessão extraordinária na Câmara Municipal, a votação iniciou na terça-feira e foi concluída hoje (23). O vereador Nivaldo Bacurau, junto com os colegas vereadores, apreciaram 488 emendas parlamentares apresentadas em três dias de sessões, participaram de discussões em 11 audiências públicas ao longo dos últimos meses, além de outras reuniões nas comissões, oportunizando a participação da comunidade no aperfeiçoamento das matérias, consequentemente, aprimoraram a minuta, atendendo os munícipes. A expectativa é que o Executivo aprove na íntegra sem vetos.

“O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município, nosso compromisso é criar uma cidade menos burocrática, com a facilidade de geração de emprego e renda. Votamos e aprovamos um Plano Diretor que realmente mude e faça a diferença nas vidas dos natalenses, principalmente para os moradores da Zona Norte, assegurando as melhores condições de vida”, destacou o vereador Nivaldo Bacurau, que esteve presente nas reuniões, audiências e sessões ao longo do ano na Câmara Municipal de Natal.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem