Campanha da AL RN

Júlio 'Operação Impacto' Protásio acusa blog e blogueiro de ser financiado com verba pública

Fui aluno da UnP e Júlio tinha acesso aos dados dos alunos. Assim, eu, mesmo sem querer, recebia seus cartões de aniversário, Natal e Ano Novo. Gráfica e Correios, era tudo pago com dinheiro público.


O vereador de fato, Júlio Protásio, usou o Twitter para fazer duas acusações a esse blog.

Após matéria sobre o "medo da família Protásio" quando o assunto é PLANO DIRETOR, ele resolveu acusar o blog de receber verbas públicas e o blogueiro de ser assessor parlamentar.

Responderei com duas afirmações, duas respostas e um desafio.

Resposta 1: divulgo as ações da Câmara Municipal de forma legal, com nota fiscal, recibo e relatório das publicações. Divulgo as ações do mandato da sua esposa, inclusive. Tudo que a assessoria da casa me encaminha, divulgo no Blog de forma legal;

Resposta 2: além desse serviço de FORMA LEGAL, não assessoro nenhum vereador nem a Câmara de Natal. Não tenho cargo, não indiquei ninguém e não pratico RACHADINHA;

Afirmação 1: quem usava dinheiro público para serviços pessoais era vossa senhoria. Eu recebia, a cada aniversário meu, Natal e Ano Novo, material gráfico pago com dinheiro público para uso pessoal seu. Repito: EU RECEBIA SEUS CARTÕES DE ANIVERSÁRIO.

Afirmação 2: você pagava os Correios para enviar esses cartões com dinheiro público. O crime está na sua vida, na minha não. Sou ficha limpa, zero condenações, zero indiciamentos, zero corrupção. 

Desafio: quer falar sobre RACHADINHA? Quem topa sou eu. Vamos? Sabe que conheço suas práticas, seus assessores, seus vizinhos, sua história na UnP, no UnP Clube, Carnatal, sabe que eu sei. Ache algo concreto para desqualificar o blog e o blogueiro e venha com força.

Em tempo: a Operação Impacto nunca sairá da sua vida. Não adianta espernear, ameaçar, fazer cara feia, dá murro em mesa, chamar pra porrada, etc. Nessa modalidade/jogo eu dou aula. Fiz mestrado e doutorado.

Em tempo 2: sobre a votação para presidente da Câmara, como blogueiro estava lá e assisti tudo. Foram 27 votos sim, 1 voto "seu" contra e uma abstenção de Robério Paulino. Unanimidade depois de todo processo legal. Não entendemos seu esperneio. Parece um menino buchudo brigando pela bola, mesmo sem saber jogar.

Em tempo 3: a votação do Plano Diretor (apesar de lhe trazer pesadelos) é prioridade. Assim que acabar, tudo que deve ser feito, será! A votação da nova mesa diretora vai caminhar como manda a lei (soa estranho, né?).  

Em tempo 4: você chama de "desqualificar" sua pessoa quem escreve sobre sua CONDENAÇÃO POR RECEBER PROPINA DE EMPRESÁRIOS PARA VOTAR INTERESSES DELES? Assim vamos mandar fechar todos os veículos de comunicação do mundo. Júlio, você é condenado por corrupção e pronto. Não tem jeito. Isso nunca se apagará. Se trate!

Tocou desespero na casa dos Protásio. 
A sombra do Plano Diretor paira na mansão de Pirangi. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem