Um amigo mandou pelo WhatsApp a pergunta e HA fez um tradicional "ok" e mandou um coração verde.
Garibaldi vai de PT e Henrique com o seu tradicional 1511.
Já disse e repito: Henrique nunca perderia uma queda de braços com Waltinho pela legenda.
O MDB tem o DNA de Henrique, avisei lá atrás.
Walter está fechado para ser o vice de Fátima Bezerra, Garibaldi assume os votos para federal e Henrique vai de MDB, de onde nunca saiu.
Querem apostar?
Em tempo: confirmado mesmo, até esse exato momento, é a candidatura de Waltinho de vice na chapa de Fátima.
Em tempo 2: se os blogs petistas anunciaram Garibaldi para federal, podem carimbar que Walter será o companheiro de chapa de FB.
Em tempo 3: nada como um medo atrás do outro para sermos testemunhas dessa aliança improvável: Alves e PT dividindo um palanque numa chapa majoritária.
Em tempo 4: quem te viu, quem te vê, PT!
Em tempo 5: Henrique levou tanta "bordoada" dos agentes funerários que o sentimento da população em relação a ele é de que foi vítima de injustiça. Sabem o que o povo de bem faz com quem sofre essa maldade? Enche o candidato de votos. Estão dizendo que HA vai explodir as urnas de tanto "1511" que vão digitar.
Em tempo 6: lembram de HA candidato sem poder falar? Com sérios problemas nas cordas vocais, lembram? Lembram também da votação do homem naquele ano? Pois é, estão dizendo que o sentimento dessa vez é ainda maior.
Em tempo 7: HA em 1998, sem poder fazer um discurso sequer, teve mais de 15% dos votos válidos para deputado federal, quase o dobro de Iberê, que foi o segundo colocado.