Campanha da AL RN

Blogueiro juiz condena 29 jornalistas pelo crime de "genocídio político"

Blogueiro Petista. Beija botas e escreve com paixão.


Nasci para ver blogueiro petista condenar companheiros de profissão por causa de interesses pessoais/políticos.

Vejam o título da matéria do cara: 

"Vinte e nove jornalistas pisoteiam mais 7.500 cadáveres no RN"

O blogueiro-alemão fez matéria condenando 29 jornalistas que votaram e elegeram o deputado, o médico Albert Dickson (conterrâneo das Quintas), como o PARLAMENTAR DO ANO, na Assembleia Legislativa do RN.

O cara escreveu apontando tantos crimes, que Albert já começaria um julgamento com prisão perpétua ou pena de morte em cadeira elétrica (que nem tem no Brasil).

O blogueiro é PETISTA assumido, tem parentes nomeados em gabinetes de petistas, bajula como nenhum outro (tem uns quatro com ele), critica qualquer um que se aproximar dos conceitos bolsonaristas, e assim vai vivendo.

O blog dele não tem anúncio do governo, ele negociou a simpatia editorial em cargos mesmo.

Ele criticou Kelps quando o deputado criticou Lula. Enlouqueceu. Dizem que chegou a escorrer baba pelo lado esquerdo da boca.

Postou a notícia da prisão do prefeito de Canguaretama em 30 segundos, após a notícia se confirmar, mas até hoje não publicou a soltura do mesmo prefeito.

A primeira matéria de hoje no blog dele é com Fátima, a segunda é criticando o deputado Bozonariano Albert, a terceira é com Fátima em Grossos, a quarta é mais uma critica a Albert Dickson, na sequência vem um elogio a Francisco do PT, depois mais uma paulada em Kelps, etc. 

Sou do time que não critica amigos blogueiros ou jornalistas por suas preferências ou posicionamentos políticos, mas o amigo mossoroense está passando de todos os limites que já presenciei. Está transloucado, armado para atirar em quem apontar negativamente para os conceitos PETISTAS ou para a sua governadora. "Diabo é dez?", perguntaria minha querida avó Amélia.

Gente, Kelps Lima criticou o relatório de Francisco do PT e o "blogueiro alemão" virou a metralhadora para o pobrezinho do Nino (Kelps). É um pau atrás do outro. Nem eu nos tempos de Micarla, bati tanto no Neguinho do Alecrim. Ele desconsiderou que o deputado era o PRESIDENTE DA CPI. 

Em tempo: tem blogueiro ESQUISITO para todos os gostos. Anotem aí: 
A) Blogueiro Chantagista Salineiro, aquele que critica e finge fazer denúncia para ser agraciado com um *P.I; 
B) Blogueiro Apaixonado, aquele que quando recebe o P.I começa a vomitar paixão pelo anunciante; 
C) Blogueiro Fantasioso, aquele que cria fatos, comenta, e tem até solução para a própria fantasia; 
D) Blogueiro Monitorado, aquele que só escreve quando os patrões mandam; 
E) Blogueiro Bombeiro, aquele que é chamado para contrapor matéria negativa contra seu patrão (ou patroa); 
F) Blogueiro Nakata, é o blogueiro sem freio, aquele que vive fazendo denúncias sem nenhuma prova, normalmente é um novato na profissão. 

Em tempo 2: pelo bem da categoria, devemos dar um freio nesses caras. Estão avacalhando e prostituindo nossa profissão. É o tal: "pagou, falou"! 

Em tempo 3: P.I significa "Pedido de Inserção", é um documento emitido pelas agências de publicidade aos veículos de comunicação, comprando espaço para seus clientes (governos, prefeitura, assembleias e câmaras municipais). Anunciam em Blogs, Sites, Portais, Jornais, Revistas, TV, Rádio, Outdoor, etc. É o sonho do Blogueiro Bajulador: ganhou PI, calou e só faz elogiar. 

Em tempo 4: tem gente que mora em Mossoró, trabalha lá e ganha salário cá. De Ving Rosado lá, para a Cidade Alta cá, é chão, viu doidinho?

Em tempo 5: já combinei com Passarinho, vamos criar a ABB-RN - Academia Brasileira dos Blogueiros do RN. Só entra quem provar que trabalha com isenção, independente dos "P.I's". 

Em tempo 6: tava terminando e recebi a informação que o Blogueiro Petista queria Isolda "Estridente" como a Parlamentar do Ano, parece que foi esse o motivo do chilique. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem