Campanha da AL RN

Clorisa Linhares é recebida pelo empresário Toinho da 'Ster Bom'

Na tarde dessa quarta-feira (08/12), Clorisa Linhares e seu esposo Johnson Peixoto fizeram uma visita ao empresário Toinho da indústria de alimentos Ster Bom.

Toinho contou toda sua "saga", desde vendedor de picolés, mergulhador nas balsas de Grossos até a criação da sua pequena fábrica de picolés que começou com uma freezer emprestada. 

As indústrias Ster Bom tem hoje mais de 1 mil colaboradores e fabrica gelo mineral, sorvetes, coberturas, açaí, picolés, casquinhas e água mineral. 

Clorisa Linhares contou sua trajetória, explicou o porque de estar se colocando como opção ao governo do estado e ouviu de Toinho muitos conselhos e orientações sobre o momento que vive a indústria potiguar, seus entraves e perspectivas.

"Foi uma tarde de extremo aprendizado. Ouvir uma história de superação e sucesso como a de Toinho foi uma honra. Nossos caminhos se cruzaram lá na região salineira, onde ele e meu esposo praticamente trabalharam juntos, na "Boca da Barra" de Grossos. Sei que nenhum encontro nessa vida é por acaso e poder conhecer a trajetória vencedora de Toinho foi uma verdadeira aula de vida", falou empolgada Clorisa.

Foram duas horas de conversa, cada um contando sua trajetória. Clorisa é empresária também e o papo foi de negócios à vida pessoal. Toinho apresentou seu filho, diretor comercial da indústria, André Jales. 

Toinho, Clorisa, Jonhson e André Jales.
Foto: Blog do Cyrillo




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem