Campanha da AL RN

Renato César, policial "antifascista" e da "patrulha vermelha", tem porte e posse de armas suspensos

Petista assumido, o policial Renato Cesar Teixeira de Sousa teve seu porte e posse de armas suspenso. Renato é segurança da governadora Fátima Bezerra - também do PT.

A portaria foi publicada na última quarta-feira (24/11) - podem acreditar - e nenhum veículo que publica as atrocidades dos "fascistas" registrou o tal ato da PM.

Renato César, Pedro Tchê, Isolda Dantas e outros PM's que lutam contra o "fascismo" no RN






Em Tempo: Renato César e conhecido dentro da corporação como aquele policial que vive para denunciar "prováveis" irregularidades cometidas pelos colegas de farda.

Em tempo 2: Renato César vai continuar fazendo a segurança da governadora? Mesmo sem porte de armas? Vai proteger a governadora com o próprio tórax?

Em tempo 3: quando o comando da PM irá iniciar os procedimentos internos para punição de Renato César nos processos administrativos que ele responde?

Em tempo 4: quando será que os blogueiros "anti-fascistas" vão publicar a decisão da PM que deixou o PM "Robin Wood" sem seu arco e flexas?

Em tempo 5: militar dessa natureza - babão e vigilante da vida alheia - no meu tempo de Fuzileiro Naval, já tinha pedido baixa há muitos anos. Nem se criava. Vivemos novos tempos, para a sorte dele!

Em tempo 6: Renato "Lula" César é eleitor de Fátima, Lula, Pedro Tché, Natália Bonavides e Isolda Dantas. 




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem