Campanha da AL RN

Quem é Clorisa Linhares?

Clorisa Linhares é uma pré candidata ficha limpa, cristã, casada há mais de 30 anos, mãe de dois filhos, sendo um deles especial, e avó carinhosa de uma netinha. Atualmente trabalha no TJ-RN, mas antes contribuiu com seus pais na criação de um irmão mais novo, e os ajudou a assar pastéis, salgados, bolos e vender algodão doce nas ruas de Mossoró, bem como também já trabalhou em diversas empresas privadas.


Foi professora, contadora e também policial penal por 05 anos. É graduada inicialmente em CONTABILIDADE (UERN), tendo exercido essa honrosa profissão por alguns anos, e posteriormente se graduado também em DIREITO(Mater Christi), e hoje cursa PSICOLOGIA pela UNP. Tem seis Pós Graduações: Contabilidade Gerencial; Direito Público; Direito de Família e Sucessões; Psicomotricidade Relacional; Segurança Pública e Cidadania; Gestão Pública. Além disso fez vários outros cursos de qualificação(Como por exemplo Perícia Contábil), profissionalizantes e de aperfeiçoamentos. Junto com a família criaram 03 pequenas empresas nos municípios de Grossos, Tibau e Mossoró, onde geram mais de 100 empregos e contribuem para o desenvolvimento desses municípios. 

Em 2016 foi eleita vereadora com votação consagrada no município de Grossos-RN, exercendo o mandato entre 2017-2020, sendo a única vereadora do RN a abrir mão do seu salário, e a idealizar e manter com recursos próprios um PROJETO SOCIAL denominado REALIZANDO SONHOS, que até o advento da COVID-19 atendia centenas de pessoas, especialmente crianças especiais, idosos e pessoas com vunerabilidade social.

 Durante o mandato, é de sua autoria o projeto de Lei que instituiu a PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL no município de Grossos, levando esse mesmo projeto há mais de 70 municípios do Estado, conseguindo transformá-lo em lei em mais de uma dezena deles, inclusive na capital do nosso Estado. Durante seu mandato liderou a marcha do sal, e inclusive foi recebida pelo presidente da república.

 Esse ano Clorisa recebeu o convite para ser candidata no Partido Brasil 35, para disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem