Campanha da AL RN

Vereador Éder Queiroz, de Parnamirim, inova e realizará projeto "Vereador Mirim do Litoral"

"Vamos iniciar um projeto pioneiro em Parnamirim intitulado "Vereador Mirim do Litoral" que visa despertar a atenção das crianças para as atividades Legislativas", disse Éder ao blog.

O projeto é o seguinte: três crianças serão escolhidas pelo gabinete do vereador, em seguida, no dia combinado, Éder irá pessoalmente na residência de cada uma delas três e as levará para a Câmara Municipal, mostrando a rotina de um dia de trabalho de um parlamentar.

"Ao mesmo tempo, desejo conscientizar toda população, que desde cedo devemos mostrar as futuras gerações que é possível sim, um jovem de qualquer bairro de Parnamirim, seja ele qual for, sonhar em um dia ser vereador, prefeito, deputado, senador ou presidente da república", falou o vereador. 

Éder confidenciou ao blog que o grande desejo dele é ver, no futuro bem próximo, os jovens e crianças de hoje continuarem a representar sua comunidade na Câmara Municipal de Parnamirim. "Nossa representação no legislativo municipal nunca deve acabar. Hoje sou eu, amanhã deverá ser outro, por isso incentivo e quero contribuir para essa realidade", encerrou Éder Queiroz.

Você pai, mãe ou responsável, ligue para o telefone 84-98622-5278 e inscreva sua criança no projeto "Vereador Mirim do Litoral".


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem