Vereador Éder Queiroz, de Parnamirim, inova e realizará projeto "Vereador Mirim do Litoral"

"Vamos iniciar um projeto pioneiro em Parnamirim intitulado "Vereador Mirim do Litoral" que visa despertar a atenção das crianças para as atividades Legislativas", disse Éder ao blog.

O projeto é o seguinte: três crianças serão escolhidas pelo gabinete do vereador, em seguida, no dia combinado, Éder irá pessoalmente na residência de cada uma delas três e as levará para a Câmara Municipal, mostrando a rotina de um dia de trabalho de um parlamentar.

"Ao mesmo tempo, desejo conscientizar toda população, que desde cedo devemos mostrar as futuras gerações que é possível sim, um jovem de qualquer bairro de Parnamirim, seja ele qual for, sonhar em um dia ser vereador, prefeito, deputado, senador ou presidente da república", falou o vereador. 

Éder confidenciou ao blog que o grande desejo dele é ver, no futuro bem próximo, os jovens e crianças de hoje continuarem a representar sua comunidade na Câmara Municipal de Parnamirim. "Nossa representação no legislativo municipal nunca deve acabar. Hoje sou eu, amanhã deverá ser outro, por isso incentivo e quero contribuir para essa realidade", encerrou Éder Queiroz.

Você pai, mãe ou responsável, ligue para o telefone 84-98622-5278 e inscreva sua criança no projeto "Vereador Mirim do Litoral".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN