Pedi a pizza pelo Whatsapp. O atendente me perguntou três vezes se eu precisava de troco e eu respondendo que era no débito.
A entrega demorou quase 50 minutos - moro a 2km da pizzaria - e chegou com os recheios que eu não pedi.
Veio com borda recheada e com catupiri. Era somente metade frango e metade calabresa. Eles sequer perguntaram sobre a possibilidade de borda ou catupiri.
Resultado: a esposa enfureceu-se, pois fui eu que pedi, jogou a pizza no chão e acabou a sexta feira da 1ª dama do blog.
O atendente justificou que estava muito corrido, que o movimento estava "monstruoso" e que se eu quisesse, trocaria por outra. Se às 20:48hs estavam loucos de movimento, agora, às 22:00hs, devem estar desmaiados de tanto trabalhar.
Agradeci e avisei que somente iria registrar o péssimo atendimento dessa noite fatídica de sexta. Resumindo: reiei-me!
Em tempo: Sentar na Nona Lenha, na esquina da avenida Seis com a Quatro é um bom programa. A pizza é uma delícia e somos clientes há muitos anos, mas o DELIVERY deles, não recomendo para mais nenhum amigo - nem inimigo.