Campanha da AL RN

Nos pênaltis, Clube da Gela vence Beira Rio na final da 2ª Copa União Igapó

Valorizar o esporte amador, é valorizar o amanhã. Ontem, domingo, ocorreu a final da 2ª Copa União Igapó, no Campo Piabão, no conjunto Santa Catarina. 

A disputa foi entre Beira Rio e Clube da Gela, onde, os meninos do Clube da Gela sagraram-se campeões em uma disputa de pênaltis bastante acirrada.  

O vereador Nivaldo Bacurau é o patrocinador master da copa e parabeniza todos os atletas e dirigentes pela competição. 



“Um momento importante para o nosso esporte. Que além de incentivo, temos o objetivo de com ele proporcionar: lazer e entretenimento.” Afirma o vereador Nivaldo Bacurau.

O evento contou com a presença da secretária de Esportes, Jodia Melo, representantes da Prefeitura e Gabinete Civil, Zé Antônio, Genildo e Lincoln Werner. O parlamentar agradeceu a presença e destacou: “vamos juntos resgatar o futebol amador da Zona Norte.”



Em tempo 1: Incentivar as competições nos bairros de Natal deve ser rotina da Secretaria de Esportes de Natal.

Em tempo 2: O vereador Nivaldo Bacurau acerta em cheio ao incentivar e realizar esses eventos. São jovens em idade de formação do caráter envolvidos com uma modalidade esportiva. Nota 10, Nivaldo!



Em tempo 3: Estamos ansiosos pelo início das Copas Natal Sub 13, 15, 17, feminino, de futsal, adulto e master. Eventos já estão ocorrendo por todo o Brasil. Vamos divulgar o calendário quando? Alô SEL, a garotada quer saber!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem