Campanha da AL RN

Por cadeira em Brasília, Kelps Lima se mudou para Mossoró.

Aos que reclamavam que o deputado Kelps Lima andava sumidão depois da "cipoada" que Álvaro Dias deu nele nas urnas, está aí a justificativa: Kelps está despachando em Mossoró.

Em tempo: O deputado 'do Alecrim' indicou vários cargos no governo municipal e trata de fazer política naquela região.

Em tempo 2: Falou em obras no município de Mossoró, falou em Kelps. Ele indicou Breno Queiroga e vários outros cargos naquela importante pasta.

Em tempo 3: A advogada Luciana Bezerra, esposa do único deputado que se declara negro daquela casa, anda meio afastada da política de Kelps. Luciana assumiu recentemente o comando da ASSOCIAÇÃO DA MULHER POTIGUAR - AMPARE. 

Kelps está dando grande contribuição na gestão de Mossoró. A dobradinha está feita. Kelps para federal e Cinthia Pinheiro para estadual.


Em tempo 4: Amigos que temos em comum falam que Kelps e Luciana têm planos diferentes a partir de agora. Cada um seguirá seu rumo político.

Em tempo 5: Kelps está calçando a avenida para sua candidatura a deputado federal. 

Em tempo 6: A esposa de Alyson Bezerra será a candidata a deputada estadual do grupo.

Em tempo 7: Lawrence Amorim será candidato a federal para dar uma força na chapa do Solidariedade. Se elegerem dois nomes - quase impossível - Amorim troca a presidência da Câmara Municipal de Mossoró por Brasília.

Em tempo 8: Kelps é especialista em gestão pública. Já ajudou em Natal, Maxaranguape, Apodí e outras. Ele deu um show na gestão de Luis Eduardo em Barra. Indicou alguns nomes para o secretariado de lá e foi um sucesso. 

Em tempo 9: Ter Kelps por perto é sinônimo de sucesso na gestão. Conheço vários que tinham ele por perto que até hoje, depois de vários anos, são lembrados pela grande gestão que fizeram.

Em tempo 10: Para os invejosos, vou logo avisando e tratem de anotar: A gestão Alyson Bezerra será histórica. Vai revolucionar Mossoró. Nunca antes na história da Terra de Santa Luzia...


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem