Campanha da AL RN

Minuto da Câmara. Autismo e o transporte coletivo; Centrais de Libras; Defesa do Consumidor e Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorsmo

MINUTO DA CÂMARA



A comissão de mobilidade reduzida da Câmara Municipal de Natal aprovou projeto para que seja incluído nos assentos prioritários do transporte coletivo, o símbolo do autismo.

Os vereadores pediram também agilidade no funcionamento das centrais de libras.

Na comissão de Defesa do Consumidor os parlamentares falaram sobre as mudanças na legislação, motivadas pela pandemia, como a devolução do pagamento em caso de cancelamento de viagens e hospedagens.

A comissão de indústria, turismo, comércio e empreendedorismo deu início ao cronograma de atividades com a realização da primeira reunião do ano. 

O presidente da Comissão, Vereador Hermes Câmara, falou sobre a importância de debater as consequências da pandemia para o setor econômico da cidade. "Natal não tem um polo industrial e a sua maior indústria ela é o turismo e o comércio, e essa comissão, ela muito importante para esse  desenvolvimento, nesse momento de crise que estamos passando".


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem