Campanha da AL RN

Com patrocínio garantido, Unimed/Aero mantém projeto para próxima temporada

O Rio Grande do Norte terá presença em mais uma edição da maior competição do voleibol nacional, a Superliga. A Unimed prosseguiu com o contrato de patrocínio e o Aeroclube vai manter na ativa o time de vôlei masculino. “O patrocínio da equipe de vôlei vai até o fim deste ano. A Unimed Natal entende a importância do apoio e do incentivo ao esporte de forma que já estamos negociando uma nova renovação”, disse Rafael Flôres, Superintendente de Mercado da Unimed Natal.


O projeto do vôlei de alto rendimento começou em 2020, com a formação da equipe para a disputa, pela primeira vez na história, da Superliga C. O retorno foi imediato. Já na primeira temporada, o Unimed/Aero foi o campeão da competição, garantindo acesso à Superliga B. 

O clube se reforçou, trouxe nomes de peso nas quadras, como o técnico Alessandro Fadul e os jogadores Marlon, Fábio Paes e Pedro Cardoso. O resultado foi uma disputa acirrada entre clubes já tradicionais, e a chegada à semifinal da Superliga. O time foi eliminado pelo JF Volei/MG, que terminou com o título, invicto. Mas conquistou a permanência na série B do vôlei. 


"Colocamos o RN no cenário nacional do esporte de alto rendimento. E mostramos potencial para permanecermos lá", comemora o gestor esportivo do Aeroclube, Matheus Moreira. Agora, o clube começa a negociar as renovações e contratações para a próxima temporada, e avalia a possibilidade de disputar algum Estadual na região Sudeste, para que a equipe tenha ritmo de jogo.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem