Campanha da AL RN

Unimed/Aero larga na frente nas quartas de final da Superliga B

Fábio Paes, libero do clube potiguar, foi o melhor da partida 


Um jogo equilibrado, como já era esperado. Quando Unimed/Aero e Araucária se enfrentaram na fase classificatória, foram mais de 3 horas em quadra. No primeiro jogo das quartas, nesta terça-feira, mais 2 horas de duelo. 

No primeiro set, domínio total dos donos da casa, que com ataques potentes, foram abrindo vantagem e fecharam facilmente em 25x14. No segundo, o Araucária até começou superior e no seu melhor momento, ficou 4 pontos à frente. Diferença pequena, que o Unimed/Aero tirou ainda no meio do set, virou em 15x14 e foi administrando até fechar em 25x22.

Unimed/Aero sai na frente na melhor de 3 partidas. Próximo jogo será no Paraná.


Mas o Araucária não se rendeu e mostrou porque vinha de 5 vitórias seguidas na Superliga. Começou com tudo o terceiro set, fazendo a diferença no placar chegar a 11 pontos. Quando o Unimed/Aero decidiu reagir já era tarde. E os paranaenses venceram por 25x18. O quarto set começou equilibrado, mas o experiente time do Aero mostrou superioridade desde o começo e fechou o set em 25x17, e o jogo em 3x1.

Melhor jogador em quadra, o líbero Fábio Paes disse que o ponto forte do time foi a atitude. "A gente vem treinando forte, estamos empenhados em melhorar cada vez mais. Hoje a gente foi um grupo de verdade".

O líbero Fábio Paes foi eleito o melhor da partida.



Unimed/Aero e Araucária decidem a vaga em uma melhor de 3: quem vencer dois jogos avança na Superliga. A próxima partida é no sábado, 20, no Paraná. Caso seja necessário o terceiro jogo, ele acontece já no dia seguinte. O time potiguar tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem