Campanha da AL RN

CORRIGINDO: a Bodega do Mané não foi multada, foi NOTIFICADA

Recebi agora a pouco a informação de que, na noite de ontem, quando da fiscalização de órgãos municipais e estaduais ao estabelecimento, em virtude da Operação Pacto Pela Vida, o bar e restaurante, Bodega do Mané, não foi "MULTADO" como divulgamos em matéria publicada na noite de ontem.

Bar e restaurante Bodega do Mané fica na avenida Jerônimo Câmara, esquina com a Interventor Mário Câmara - avenida 6. Nota mais que 10 em todos os quesitos.


Quem ligou para o blog foi Bruna, proprietário do badalado point de Natal.

Bruna explicou que recebeu a equipe de fiscalização da operação e foi "NOTIFICADA". Segunda a empresária, as cadeiras e mesas da parte externa do bar estavam um pouco fora do que observa o decreto no que diz respeito à distância de uma mesa para outra.

Foto feita ontem, mnutos antes da fiscalização chegar. Observados todos os protocolos do decreto que regulamenta a abertura e funcionamento dos bares e restaurantes na capital.


"Respeitamos desde sempre os protocolos que estamos inseridos. Há meses convivemos com a rotina diária de respeitar os decretos estadual e municipal. Nunca fomos multados, nem sequer notificados. Foi a primeira vez", explicou Bruna ao blog.

Em tempo: Sou frequentador do Bodega do Mané. Pelo menos duas vezes por ano realizamos um encontro de amigos fuzileiros navais lá. Atendimento, qualidade dos produtos, temperatura da cerveja e sabor dos petiscos, todos são nota 1000.

Em tempo 2: Recebi a informação de um dos integrantes da equipe de fiscalização, errei em não ligar para o estabelecimento e checar se a informação estava correta.

Em tempo 3: O blog se desculpa com os proprietários e funcionários do BODEGA DO MANÉ. 

Em tempo 4: Faça sua reserva pelo telefone: (84) 2226-1935


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem