Campanha da AL RN

Luciano Nascimento leva a SEMSUR para ver de perto equipamentos públicos na zona oeste

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Luciano Nascimento levou a equipe da secretaria de serviços urbanos (SEMSUR) para visitar alguns importantes equipamentos dos bairros de Felipe Camarão, Nazaré e Bom Pastor.

O objetivo foi sensibilizar a secretaria e conseguir as reformas necessárias para os equipamentos. 

Luciano, na ocasião, garantiu que vai destinar, atravéz de emenda impositiva, 100 mil para a SEMSUR realizar os reparos. "Pedi ao secretário às reformas, mas vou destinar 100 mil em 'emenda parlamentar' ao qual tenho direito, fazendo a minha parte para ver esses equipamentos em excelente estado", afirmou Luciano.


Comando da SEMSUR. Luciano Nascimento (PTB), Irapuã (secretário) e Daniel Marinho (adjunto).


Luciano e a equipe da SEMSUR visitaram a Praça do Santuário Dos Mártires e a Praça José Martins no Bairro Nazaré, Praça dos Beijoqueiros no Bairro Bom Pastor e a Praça Santa Paula nos Barreiros, no Bairro de Felipe Camarão. 






Em tempo: Luciano sem mandato já era apelidado de "guardião" da zona oeste, avaliem esse homem sentado na cadeira de vereador.

Em tempo 2: Tenho pena dos secretários municipais que vão ter que aturar o vereador durante esses quatro anos. 

Em tempo 3: Quem ganhará com o "guardião" atuando assim serão os bairros da zona oeste ao qual ele deve 80% do seu mandato.

Terreno cedido pela prefeitura do Natal. 
Terreno onde funciona um centro de apoio pedagógico da secretaria de educação do estado, ocupa 10% do terreno. 
Até uma piscina foi aterrada por falta de uso.

Em tempo 4: Sugestão do blog: Luciano, solicite a construção de um complexo esportivo no bairro de Dix-Sept Rosado, no terreno ao lado do estádio Osman Camilo - campo da SAMU - (CDDR). O terreno está abandonado pelo governo do estado. É um quarteirão inteiro com o mato e sucatas tomando conta. Lá cabe um ginásio e várias quadras de areia ou campos de socyte. Corra, homem.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem