Campanha da AL RN

Vereador Hermes solicita reforma de campo de futebol no Bairro das Quintas durante visita com o Secretário de Esportes

Secretário de Esportes de Natal, Cláudio Porpino, garantiu ao vereador eleito que reforma sairá do papel

O vereador eleito de Natal Hermes Câmara  (PTB) já está atuando em prol de pautas que beneficiam os bairros da capital potiguar. Na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, ele visitou um campo de futebol do Bairro das Quintas, localizado as margens do Rio Potengi, na companhia do Secretário de Esportes de Natal, Cláudio Porpino. Na oportunidade, Hermes pediu a reforma do campo, pauta que foi aceita pelo Secretário.

Campo da Castanhola ´vai ganhar a estrutura que os desportistas tanto sonhavam


"Visitamos um local importante para os moradores das Quintas, que vêm jogar futebol, e infelizmente não têm uma estrutura adequada para realização do esporte. Propus ao secretário a limpeza e reforma do local, e ele me confirmou de imediato que a Prefeitura vai realizar os serviços, garantindo melhor infraestrutura para os desportistas e boas condições para a população que utiliza o campo e acompanha os jogos", afirmou Hermes.

De acordo com o vereador, os ajustes vão começar em breve, logo após a abertura do orçamento do município, em 20 de janeiro. "Essa é uma luta nossa, da qual tem muita satisfação em atuar, em prol do esporte e do bairro das Quintas", destacou Hermes.

Reivindicação antiga, campinho é palco de torneios aos finais de semana e da escolinha da comunidade


Vereador também visitou UBS do bairro

Ainda durante a agenda no Bairro das Quintas, Hermes também esteve presente na Unidade Básica de Saúde (UBS) Creso Bezerra, que é um dos equipamentos que atendem ao bairro, um dos mais populosos da região oeste de Natal. Ao lado do articulador político Naelson das Quintas e de Franquiele, o vereador acompanhou o atendimento a população e reivindicou melhorias para a UBS.

"As demandas da área da saúde merecem nossa prioridade, especialmente no atual momento da pandemia. Precisamos garantir o bom funcionamento já a partir do serviço básico de saúde para a nossa população, com destaque para a boa infraestrutura do posto, e o pleno atendimento pelos servidores a nossa população", considera o vereador.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem