Praia de Pipa. DEICOR prende 12 integrantes de facção criminosa.

DEICOR DEFLAGRA OPERAÇÃO "LIBERDADE" NA PRAIA DE PIPA E PRENDE 12 INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 10/12/2020, prenderam 12 (doze) integrantes de uma facção criminosa que "comandavam" a praia de Pipa, traficando drogas e praticando homicídios.

Durante as investigações os policiais civis constataram que uma facção criminosa tinha se instalado na praia de Pipa, levando o medo para a população de bem.

Os principais membros dessa facção em Pipa, conhecidos por "Gringo" e "Maracujá", eram os "cabeças", resolvendo todo tipo de problemas na cidade.

No total foram presas 12 pessoas, além da apreensão de duas armas de fogo, munições, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, dinheiro fracionado e uma prensa.

Material apreendido com a quadrilha.

Foram presos, por força dos mandados de prisão, as pessoas de Ailton dos Santos Fernandes, 21 anos; Icaro Ferraz de Araújo, 30 anos; Everson Severino Gomes de Lima, 29 anos; Fabrício Souza de Castro, 42 anos; Rosemario Gomes da Silva, 27 anos; Paulo Ricardo de Castro Lima, 29 anos; Janaína Gomes Ferreira, 23 anos, Wdson Tavares Siqueira, 31 anos, Nahuel Marin Gonzalez, 29 anos, Morgana Charon Presbitero da Silva, 46 anos, Phelypi Gonçalves Pereira Silva, 28 anos, e Severino Arcanjo de Barros, 44 anos.  













Além da DEICOR, participaram da operação às DP's de Pipa, Nova Cruz, Goianinha, Santo Antônio, Nísia Floresta e a DEPATRI de PCPE.

As investigações continuam até a identificação e prisão dos demais envolvidos com essa facção na praia de Pipa.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel