Campanha da AL RN

São Miguel do Gostoso. PTB indica a vice na chapa de Tiquinho do MDB

O empresário, primeiro suplente de deputado estadual e Presidente Estadual do PTB, Getúlio Batista anunciou a chapa no município de São Miguel do Gostoso. 
O Pré-Candidato a Prefeito pelo MDB, Francisco dos Anjos Cardoso, conhecido como Tiquinho, após um ano de pré-campanha, fechou neste sábado, 01 de agosto de 2020, sua chapa majoritária para concorrer às eleições no dia 15 de novembro deste ano. 

Numa articulação construída pelo presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, a vaga de vice será ocupada por uma mulher, Beatriz Hailla, do PTB. Conhecida carinhosamente como Bia, 25 anos, estudante do curso superior de recursos humanos, casada, mãe de 2 filhas, atualmente é pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e atua na comunidade da Tabua, mas já foi pastora por quatro anos nas comunidades de Antônio Conselheiro e Paraíso.

Com essa aliança, surge uma chapa inovadora nas eleições 2020 em São Miguel do Gostoso, linda e importante praia do litoral do norte do RN, conhecida pelas badaladas e grandes festas de réveillon. 

Juventude e inovação na gestão. Tiquinho e Bia se juntam para propor um novo estilo de governar.

“É muito importante a participação das mulheres na gestão pública e com essa aliança nasce a esperança de que é possível fazer diferente, o PTB tem crescido bastante no estado, a nível nacional e estadual temos dado muito apoio às mulheres na política, tanto nosso líder o Presidente Nacional, Roberto Jefferson, como a Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, tem reiterado e dado muito apoio às mulheres”, disse Getúlio Batista, Presidente Estadual do PTB no RN.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem