Campanha da AL RN

CPI da Arena das Dunas. Pesadelo para quantos?

Políticos e mandatários do RN, de 2010 até os dias atuais estão arrepiados e sentindo aquele ventinho no pescoço.

Quantos ex-governadores do estado, ex-prefeitos, ex-deputados federais estão perdendo o sono com a CPI da Arena das Dunas disparada pela Assembleia Legislativa?

Arena das Dunas — Foto: Rafael Fernandes/Inter TV Cabugi

Auditoria da Control apontou prejuízo de R$ 421 milhões para o estado


Sabem quantos ginásios de esportes a OAS, construtora da Arena, doou para a cidade de Natal para compensar a derrubada do ginásio "Machadinho", que ficava ao lado do nosso "Machadão"? Nenhum. 

A prefeita Micarla de Souza, chefe do executivo na época, não "pediu nada" em troca para a cidade. Para a cidade, nada.

Sabiam que governo e prefeitura, à época, prometeram intervenções na capital e região metropolitana que alcançaram, num primeiro projeto, a bagatela 6 bilhões de reais? E que quase nada do tal LEGADO DA COPA DO MUNDO saiu do papel?


Sabiam que a duplicação da avenida Industrial J. Motta, aquela que liga a Bernardo Vieira à Capitão Mor Gouveia, até hoje não foi concluída?

A famosa drenagem que desemboca no Rio Potengi, cortando o Bairro de Lagoa, passando por D. S. Rosado, Nazaré, Bom Pastor, até hoje continua em obras? Era pra ter ficado pronta antes da copa de 2014.

Sabiam disso? Que a avenida Jerônimo Câmara, naquele trecho da Jaguarari até a avenida 6, aquilo tudo ainda está em obras, era pra ter terminado antes da copa, sabiam?

Agora, sabe quem recebeu propina em campanhas eleitorais desde 2010 como troca pelo apoio às maracutaias da OAS? A CPI vai mostrar.

Coronel Azevedo é o presidente da comissão, Tomba é o vice, Sandro Pimentel é o relator e Isolda Dantas e Allyson Bezerra completam a comissão como membros.

Toda força para a CPI, é o que desejamos. Deputados, façam um gol de placa e nos dê os nomes e as responsabilidades de cada picareta que roubou nossa confiança.

Que Cloroquina que nada! O medicamento da moda agora é o famoso e indiscutível RIVOTRIL.

Série de matérias sobre o tal LEGADO, vejam na Agência de Reportagens SAIBA MAIS.

CLIQUE AQUI:



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem