Campanha da AL RN

Governo ou Prefeitura? Raniere Barbosa vai ter que escolher

Raniere Barbosa vai precisar decidir, na próxima semana, se fica com Fátima Bezerra ou com Álvaro Dias. Fonte do Governo do Estado me informou que amigos da governadora estão indignados com o vereador. 

SEL na prefeitura e SETHAS no governo. Raniere apoiará Álvaro ou o candidato do PT para prefeito de Natal?

O caso é o seguinte: Raniere indicou a esposa para um excelente cargo na pasta da ação social do governo do PT. Ela coordena as ações do programa do leite em todo estado. Em Natal ela está dando um "banho" na distribuição do pasteurizado.

Esses programas costumam render bons votos para os candidatos ligados à coordenação do programa. 

Na última terça feira Raniere emplacou o mossoroense, vereador do partido REDE, João Gentil, na pasta do esporte em Natal. 

Dizem que o COVID-19 amaciou o coração do prefeito e a fragilidade de Raniere, no leito de hospital, fez o caicoense prometer até o impossível ao vereador oposicionista.

Em tempo: Álvaro agradou um e desagradou oito.

Em tempo 2: Karla Verusca, esposa do edil campeão de votos em 2016, com mais de 10 mil votos, é super competente. É uma incansável guerreira nos bastidores. Dizem que ela é mais habilidosa que o próprio Raniere.

Em tempo 3: A fonte ainda disse que nesse final de semana, Raniere será chamado para um papo com a governadora. 

Em tempo 4: Aliados da governadora não admitem jogo duplo. Fátima é mais maleável nesse sentido, mas a equipe linha-de-frente não perdoa. Ou tá ou não tá!



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem