Campanha da AL RN

Deputado Ubaldo Fernandes declara apoio a pré-candidatura de Herberth Sena a vereador em Natal

Agora é oficial. O deputado Ubaldo Fernandes, líder do Partido Liberal (PL) na capital potiguar, declarou seu apoio à candidatura a vereador de Natal de Herberth Sena. O deputado o conhece há muitos anos. "Somos vizinhos desde que Herberth era uma criança. Ele sempre esteve engajado em minhas lutas, desde a eleição para o Conselho Comunitário das Rocas até minhas campanhas para vereador de Natal e, posteriormente, para deputado do Rio Grande do Norte. 

Nossa sinergia é muito grande, compartilhamos ideias, projetos, vivemos juntos a realidade do povo da Zona Leste de Natal. É natural que eu reconheça esta parceria e o apoie nessa caminhada para a Câmara Municipal de Natal", explica Ubaldo Fernandes.

Parceria confirmada. Ubaldo será o eleitor número 1 de Herberth

Para Herberth Sena, é muito importante receber o apoio do Deputado Ubaldo Fernandes e de todo seu grupo. "Hoje, tenho certeza que o deputado, com sua honestidade, garra e liderança, fará muito por nossa futura candidatura. Somos um grupo. Com o mandato de Ubaldo na Assembléia e o nosso na Câmara Municipal, iremos nos fortalecer juntos, para lutar sempre pelo bem da nossa comunidade", ressaltou o pré-candidato.

A notícia da declaração de Ubaldo, apoiando Herberth em 04 de outubro, já tomou conta da cidade


Em entrevista ao jornal Via Leste, Herberth Sena falou sobre seus planos para a Câmara de Municipal de Natal. "Sou muito acessível. Se eleito, faremos um mandato aberto. Criaremos mecanismos para que as pessoas construam a cidade junto com a gente, opinem, participem. Vamos criar instâncias que permitam essa participação. Podemos fazer assembleias em praças públicas, rodas de conversa, debates pela internet. 

São possibilidades para que os cidadãos participem efetivamente e ajudem a elaborar as proposituras do nosso mandato, defendendo sempre o que for bom para Natal", diz ele. Outra ideia exposta na entrevista foi o Gabinete em Ação. "Em parceria com o mandato do Deputado Ubaldo, realizaremos, mensalmente, o Gabinete em Ação, levando ações dos mandatos e ações sociais e de cidadania para toda população", explica Herberth Sena.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem