Campanha da AL RN

Câmara Municipal de Natal. Fátima Lima é pré candidata pelo PMB

Fátima Lima, pré candidata a vereadora pelo PMB, apesar de ter recebido diversos convites de grandes legendas, optou pelo Partido da Mulher Brasileira.

Junto com outros pré candidatos, membros do Movimento Pensando Natal, Fátima vai encarar o pleito em busca de uma vaga no legislativo municipal.

Com formação em Ciências Contábeis,  funcionária pública estadual, começou sua trajetória política com Vilma de Faria na Secretaria do Bem Estar Social e ganhou fama por coordenar o programa "Prefeitura nos Bairros", nunca medindo esforços para atender as demandas do público que procurava sua pasta.

Fátima foi administradora do Palácio Felipe Camarão, sede do executivo potiguar, também no governo da inesquecível  "guerreira" Vilma de Faria. 

Por último, foi secretária adjunta da SEMSUR, no primeiro governo de Carlos Eduardo.  Fátima é reconhecida como uma grande e dedicada servidora pública.

Fátima Lima é uma das coordenadoras do 'Pensando Natal', grupo de pré candidatos oriundos, na sua maioria, de comunidades populosas da capital e de servidores públicos. Pastores, comerciantes, policiais militares, guardas municipais, professores da rede pública e privada, desportistas, motoboys, dentre outras profissões, assim é o perfil dos membros do movimento.

"Sofremos muito nas mãos de políticos poderosos, que queriam somente sugar nossa liderança com os mais humildes eleitores de Natal. Agora chegou a nossa vez. Honestidade, humildade e seriedade, essas são as palavras que vamos pôr em prática. Elegeremos pelo menos dois representantes do povo na câmara de vereadores, podem apostar", falou Fátima Lima com muita contundência. 


Partido da Mulher Brasileira. Fátima Lima aceitou o desafio e vai encarar a luta por uma cadeira na Câmara Municipal de Natal.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem