Campanha da AL RN

PSG de Extremoz faz amistoso com o Palmeira de Goianinha

PSG de Extremoz faz amistoso com o Palmeira de Goianinha que se prepara para o estadual 2020.

A prefeitura de Extremoz, através da secretaria de esportes, cumpriu a promessa feita durante o certame municipal de futebol amador. A promessa foi de realizar um amistoso com uma equipe profissional da série A do campeonato potiguar de futebol.

PSG. Campeão 2019 do municipal. 
Grande trabalho do professor Geni e Rodrigo


 Hoje à tarde, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, o PSG teve a oportunidade de jogar e mostrar seu talento aos dirigentes da equipe verde do agreste. 

Equipes posaram juntas. PSG e Palmeira 
fizeram um jogo corrido por demais

O placar foi desfavorável, 5x0 para os anfitriões, porém a missão foi cumprida. A prefeitura deu todas as condições necessárias para a equipe da cidade do grude. Foram de ônibus confortável e com a delegação completa, como manda o figurino do futebol.

"Prometemos e cumprimos. Eles foram os primeiros campeões municipais nessa nova era do esporte em Extremoz. Fomos à Goianinha e vamos fazer mais um ou dois amistosos desse", falou a secretária de esportes, Walessa Silva.

Walessa escreve uma nova história do esporte amador de Extremoz. Prefeito Joás acertou, finalmente.

A secretaria de esportes do município está fazendo uma revolução na área. O campo de futebol ganhou gramado e iluminação novas, reservatório de 25 mil litros, necessário para a irrigação do tapete de jogo. Lembrando que  o equipamento esportivo estava fechado há muitos anos.

Walessa é referência  no futebol feminino.
Campeão estadual aqui no RN e no Ceará.

Acompanhei a luta de Walessa tanto como dirigente de clube como atual secretária de esportes. Uma guerreira que merece todo o respeito dos desportistas de Extremoz. Ao prefeito Joás, rendemos nossos parabéns pelo acerto no nome para dirigir os destinos do esporte na cidade.

Segundo Walessa, que me atendeu agora a pouco, no caminho de volta para Extremoz, houve interesse dos dirigentes do time "Verde do Agreste" em pelo menos um atleta do PSG. "Nosso objetivo era realizar um amistoso como prometido, mas ganhamos muito mais. O diretor de futebol do Palmeira gostou de um de nossos atletas e no início da semana vamos conversar para ver os detalhes da ida do jogador para os treinos em Goianinha". concluiu a secretária.  
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem