Campanha da AL RN

Eleições 2020. Coronel Azevedo quer a prefeitura.

Coronel Azevedo. Da PM e dos evangélicos.

Notícia de cá e de lá (Brasília) dão conta de que o deputado Coronel Azevedo já tem a pesquisa que lhe daria o "sinal" verde para botar o bloco da sua pré candidatura a prefeito de Natal nas ruas. 
Azevedo e Witzel empatia recíproca. Sonho de um, desejo do outro.
 
Já tem agência de publicidade vindo das terras cariocas para desembarcar no Rio Potengi. Será campanha extremamente organizada e com pedigree vencedor.

Azevedo tem partido, teve votos em Natal que o credencia para a batalha, tem grupo e o mais animador é que tem o apoio da cúpula do seu partido em nível nacional. 

Azevedo foi comandante da PM e goza de grande prestígio na cúpula da segurança pública do RN

Fontes confiáveis dão conta que Azevedo tem o apoio irrestrito do governador do Rio de Janeiro, o Fuzileiro Naval, Wilson Witzel. 

Witzel é o nome mais "aceso" do PSC para vislumbrar uma candidatura à presidência da república. Como militares que são, parece que a simpatia foi recíproca e os dois se falam com frequência.

Pesquisa feita, Azevedo espera o quê para dar o ponta pé inicial na sua pré candidatura? Soube que a pesquisa trouxe animadores dados ao prefeitável. 

Azevedo obteve 14.122 votos em Natal, foi o 3º colocado, à frente de Kelps (11.300) e Hermano (9.100), dois nomes que já começaram suas andanças e proposições, na fase de pré campanha. Em Parnamirim, idem. Azevedo ficou na frente dos dois. 

Sem querer desanimar, Coronel, seus eleitores topam esse projeto? Lhes elegeram deputado estadual, será que vão reagir positivamente com a sua candidatura ao Palácio Potengi? Consulte-os antes da acelerar o seu barco. A voz do povo é a melhor a se ouvir. Assessores, normalmente, falam o que o chefe quer ouvir. 

Azevedo homenageando membros da igreja que congrega

Seu principal eleitorado é a polícia militar, depois a igreja evangélica. Converse com eles primeiro, viu? 











EVERALDO DIAS PEREIRA
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem