Campanha da AL RN

Associação dos Centros Desportivos se reúne com prefeito Álvaro Dias

PROJETO ELEITOREIRO DE PRETO AQUINO É O MOTIVO DA AUDIÊNCIA


O projeto de lei do vereador Preto Aquino que "proíbe" a cobrança de taxas pelos Centros Desportivos de Natal, é a pauta da audiência dos presidentes com o prefeito Álvaro Dias.

O vereador, na surdina e a revelia dos interessados, tenta emplacar a nova lei que ACABARIA os campos de futebol dos bairros de Natal.

Na última segunda feira, a maioria dos presidentes de Centros Desportivos de Natal se reuniu no Estádio Senador João Câmara, nas Rocas, para afinar o discurso que levarão para o prefeito amanhã.

Dirigentes estão indignados com a "trairagem" do vereador.

Presentes na reunião, os dirigentes Edson Camelinho do Parque dos Coqueiros, Luis Carlos Câmara do Nova Natal, Caio do centro de Nazaré, Carlos Mota do Gramoré, Niel Piaba do Santa Catarina, Henrique Cabral das Rocas (anfitrião), General Matias do Niterói, Antonio de Santos Reis/Brasília Teimosa, Divanira do Cidade do Sol/Igapó, João Alberto do centro de Mãe Luiza, Gil Bala de Nova Descoberta, Clécio do KM 06, Luizinho do Soledade II, Eudo José de Dix Sept Rosado e Magela de Cidade Satélite/Planalto. 

A secretaria de esportes não se manifestou até o momento. O que o blog sondou, é que a secretária Daniela Mafra ainda não chamou os presidentes para conversar. Poderia até  amenizar a "pancada" que levará amanhã, tete à tete, dos dirigentes com o prefeito.

A realidade é que a secretaria anda desprezando os dirigentes e seus pleitos. A cada ano diminui o apoio dado aos Centros Desportivos e seus eventos. Se pedem troféus e medalhas, só recebem medalhas. 

A reclamação é que os vereadores PIDÕES não deixam a secretaria em paz. De coletes a bolas de futebol, eles levam tudo. Fazem votos com material esportivo doado pela prefeitura.

Os Centros realizam várias competições durante o ano e precisam de apoio. O que eles tem ganho é um ameno NÃO do tamanho do ginásio Nélio Dias, que aliás, ainda continua fechado por falta de reforma e atenção.

Boa sorte aos abnegados dirigentes amanhã.  
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem