Campanha da AL RN

Novo secretário de Álvaro Dias. Servidores da STTU querem Zé Vanildo

Passada rápida na sede da STTU agora a pouco, depois de prestigiar a assinatura do convênio da Prefeitura de Natal com a Caixa Econômica Federal, das obras de drenagem e calçamento de ruas nos bairros das Quintas e Alto da Torre, com emendas da Deputada Federal Carla Dickson, no salão nobre da prefeitura, ouvi comentários de vários servidores sobre a matéria que publiquei mais cedo, em relação a ida do vereador Aroldo alves para comandar aquela pasta.

Me surpreendi com depoimentos de servidores falando que o atual Secretário de Habitação de Natal, José Vanildo da Silva, o Zé Vanildo, seria o melhor nome para ocupar a cadeira de secretário de trânsito e transporte da capital . 
Zé Vanildo e Álvaro em evento no Palácio do Planalto, em Brasília, sobre o programa "Casa Verde e Amarela".



Soube que ele já comandou o trânsito e transporte de Natal por três vezes. Confesso que só lembrava de uma passagem de Zé por lá. Atuei um período naquela pasta e lembro que a gestão de Vanildo era muito elogiada, tanto pelos servidores, permissionários, como também por usuários da STTU.

É sabido que Zé Vanildo tem o respeito dos servidores e excelente entrada com empresários do sistema de transporte de Natal. Num momento delicado como esse, em que o assunto da vez é a licitação dos transportes da cidade, Zé seria um nome de consenso entre os setores envolvidos nesse sério, delicado e desejado processo de licitação.

Em tempo: meu desejo, nesse processo de nomeação do novo secretário é um só: livrar a cidade de ter Luis Almir, novamente, como vereador de Natal. 

Em tempo 2: respeito a vontade do povo que lhe proporcionou uma suplência de vereador. Ora, se o povo não lhe quis novamente vereador, porque vamos atropelar a vontade popular e devolvê-lo à Camara Municipal?

Em tempo 3: o cara é tão pendante que já mandou um recado ao prefeito, disse que só quer voltar se lhe garantissem ao menos 2 anos na cadeira. Já pensou um negócio desses? Que bicho pernóstico da porra! Está sem mandato, pressionando através dos programas que tem na TV e no rádio por espaços no governo municipal e ainda tem a petulância de exigir. É muita falta de humildade, né não?

Em tempo 4: a Câmara de Natal está vivendo um momento de estabilidade, grandes projetos sendo votados, a liderança do prefeito na casa já foi restituída, analistas e a grande imprensa elogiando a nova legislatura e vem essa péssima notícia da possível volta do apresentador Luis Almir à cena parlamentar de Natal. 

Em tempo 5: acompanho o apresentador desde sempre. Dos programas vespertinos das rádios nos anos de 1980 até os dias atuais. Acho que o tempo de figuras folclóricas como ele, (Paulo Wagner, Salatiel, Palhaço Facilita, Alanzinho do Povo, etc) já passou. Não cabe mais. Precisamos de vereadores "propositivos" e com preparo totalmente voltado para legislar. O povo manda. O povo disse não, Álvaro, respeite a vontade popular e deixe Luis Almir na rádio e na TV. 

Em tempo 6: Prefeito, faça uma breve pesquisa entre os servidores, empresários e permissionários da STTU e confirme o que estou dizendo. Zé Vanildo é o nome ideal para aquela pasta.

Em tempo 7: Aroldo Alves na STTU seria excelente para a prefeitura; Luis Almir na Câmara seria péssimo para o legislativo municipal. Faço isso não, Dias!

Em tempo 8: Zé Vanildo já é secretário municipal e os traumas seriam quase zero. Acha um bom nome para a Habitação e ficará tudo em paz.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem