Campanha da AL RN

"A governadora é um leão nas causas do PT e uma gatinha para recuperar o dinheiro roubado do RN", disse Kelps na CPI da COVID

O deputado Francisco do PT elouqueceu quando Kelps Lima (SDD) chamou Fátima Bezerra de "gatinha" quando é para recuperar o dinheiro público. 

Francisco chamou Kelps de machista e preconceituoso.

Carlos Gabas (Consórcio Nordeste) chegou mudo e saiu calado. Kelps escrachou para cima do petista. "O senhor não vai pagar de vítima aqui não, senhor", falou Kelps com rispidez. 



"Vossa excelência tem que ler os processos. Já lhe disse como amigo: leia. O senhor já disse, eu tenho gravado, como relator da CPI, que não viu nada de errado nos processos", disse Kelps se referindo ao fato do deputado do PT, como relator, já ter opinião formada antes do fim da CPI.

Foi um "atropelamento" de Kelps para cima do petista. 

Assista o vídeo em que a carreta desgovernada 
'passa por cima' do deputado do PT. Cenas fortes!



"Nesse processo já tem confissão, delação, dinheiro em conta, extrato de banco. O senhor não leu o processo. Quando eu digo que houve roubo é porque houve. Leia os processos, deputado", bradou Kelps, presidente da CPI. 

Em tempo: Francisco é o relator da CPI. É dele a missão de fazer o relatório final da comissão.

Em tempo 2: Carlos Gabas, convocado a depor na CPI, na tarde de ontem, se recusou a falar e contou com autorização da justiça para tal. Carlos foi ministro do governo Dilma e é o coordenador do Consórcio Nordeste, que comprou os respiradores fantasmas.

Em tempo 3: Kelps afirmou que Francisco é "cego seletivo", que só porque membros do partido dele roubaram, ele não consegue ver as falcatruas ocorridas no caso dos respiradores. Foram quase 50 milhões roubados dos 9 estados do nordeste. Do RN, foram quase 5 milhões.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem