Campanha da AL RN

Prefeitura amplia programa de reforma de equipamentos esportivos

O trabalho de reformas e melhorias nas quadras poliesportivas de Natal continua avançando. Mesmo com a pandemia, a Prefeitura mantém o programa de revitalização dos equipamentos esportivos por toda cidade. Nesta semana, mais uma quadra foi entregue à população completamente renovada, no bairro de Capim Macio (entre as ruas Alexandre Câmara e Humberto Monte). Do último bimestre do ano passado até este mês de março, a gestão já entregou sete espaços reformados, entre campos e quadras.

Quada de Capim Macio é um dos equipamentos esportivos que estão sendo reformados em Natal.


A maioria dos serviços executados consiste na troca de todo o piso das quadras, pintura e sinalização para a prática de diversas modalidades, como futebol de salão, vôlei, basquete, renovação dos alambrados, tabelas e taves. Além disso, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) sempre faz ajustes nas partes elétricas e hidráulicas dos equipamentos.

“Esse amplo e ousado programa de recuperação das quadras e campos da cidade está alcançando todas as regiões da cidade. O prefeito Álvaro Dias determinou que, dentro das possibilidades financeiras, a SEL atue para recuperar boa parte dos nossos equipamentos. Isso mostra o compromisso que a gestão tem com o segmento esportivo, sobretudo, ao esporte amador. São mais de 60 equipamentos construídos e reformados nos últimos dois anos e três meses. Mesmo com as dificuldades, estamos com um cronograma de serviços em plena execução e até o final do ano vamos entregar a maioria dos nossos projetos. Esporte é fundamental para a sociedade, pois gera qualidade de vida, saúde e integra todo mundo”, aponta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Jódia Melo.

Além da nova quadra em Capim Macio, a Prefeitura já entregou neste ano a Estação Ponta Negra de Esportes de Areia, a Estação Mirassol de Esportes de Areia, o campo de areia em Pajuçara, o campo de frescobol em Ponta Negra, a quadra de Jardim das Flores e a quadra de Brasília Teimosa.

Seguindo o cronograma de obras em 2021, as manutenções e serviços estão sendo realizados no Skate Park em Ponta Negra; Campo gramado de Nazaré; Campo gramado de Felipe Camarão; Campo Society de Brasília Teimosa; Campo de areia para futevôlei no Bairro Nordeste; Vestiários do Estádio Senador João Câmara, nas Rocas; Quadra de Lagoa Seca; Quadra da Cerejeira, no Potengi; Quadra das Rocas; Quadra da Cidade do Sol e Quadra da Praça Henrique Carloni, em Ponta Negra.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem