Campanha da AL RN

Vereador Hermes é eleito presidente da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo na Câmara de Natal

Definição ocorreu na Sessão Ordinária desta terça-feira, a primeira do ano no legislativo de Natal

O vereador Hermes Câmara (PTB) foi eleito para a presidência da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Câmara de Natal, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (23 de fevereiro), a primeira do ano no legislativo da capital potiguar.



Para sua atuação a frente da comissão, Hermes garantiu diálogo permanente com os atores das áreas relacionadas ao desenvolvimento econômico, como empresários, empreendedores, instituições e entidades de defesa dos setores, além dos trabalhadores dos segmentos. Na avaliação do vereador, a pandemia do novo coronavírus é um desafio para os setores.

"Muitos setores do comércio, o empreendedorismo, e principalmente o turismo, que é uma área importante para Natal, foram afetados pela pandemia do coronavírus. Acredito que agora, mais do que nunca, precisamos reforçar o debate, trazermos as instituições, os setores, ouvindo a todos, e principalmente, propondo ações para essas áreas", afirmou.

Segundo o vereador, ele vai procurar representantes das áreas, e pretende visitar instituições e acompanhar as atividades dos setores: "Nossa postura será a de acompanhar de perto, vendo como está o turismo hoje, do ponto de vista tanto das agências, quanto dos guias de turismo, de empresas da áreas. Mesma coisa com as indústrias, o comércio em geral. Vamos avaliar pontos a serem melhorados, trazendo essa discussão para a Câmara, e debatendo junto ao Poder Executivo", destacou Hermes.

Sobre sua escolha para presidência da Comissão, ele destacou a atuação que já tem enquanto pequeno empresário: "Eu sei as dificuldades que qualquer pequeno empresário passa, pois sou desse ramo. A presidência dessa comissão é um desafio, claro, mas que eu encaro com muita tranquilidade, e darei minha contribuição, que acredito que será válida, uma vez que tenho conhecimento sobre a indústria e o comércio", concluiu.

As Comissões Permanentes são responsáveis pela elaboração das leis em andamento no Poder Legislativo, acompanhamento das ações do Poder Executivo e também por promoverem debates, discussões com a sociedade sobre as temáticas de interesse da população.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem