Campanha da AL RN

Praia de Pipa. DEICOR prende 12 integrantes de facção criminosa.

DEICOR DEFLAGRA OPERAÇÃO "LIBERDADE" NA PRAIA DE PIPA E PRENDE 12 INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 10/12/2020, prenderam 12 (doze) integrantes de uma facção criminosa que "comandavam" a praia de Pipa, traficando drogas e praticando homicídios.

Durante as investigações os policiais civis constataram que uma facção criminosa tinha se instalado na praia de Pipa, levando o medo para a população de bem.

Os principais membros dessa facção em Pipa, conhecidos por "Gringo" e "Maracujá", eram os "cabeças", resolvendo todo tipo de problemas na cidade.

No total foram presas 12 pessoas, além da apreensão de duas armas de fogo, munições, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, dinheiro fracionado e uma prensa.

Material apreendido com a quadrilha.

Foram presos, por força dos mandados de prisão, as pessoas de Ailton dos Santos Fernandes, 21 anos; Icaro Ferraz de Araújo, 30 anos; Everson Severino Gomes de Lima, 29 anos; Fabrício Souza de Castro, 42 anos; Rosemario Gomes da Silva, 27 anos; Paulo Ricardo de Castro Lima, 29 anos; Janaína Gomes Ferreira, 23 anos, Wdson Tavares Siqueira, 31 anos, Nahuel Marin Gonzalez, 29 anos, Morgana Charon Presbitero da Silva, 46 anos, Phelypi Gonçalves Pereira Silva, 28 anos, e Severino Arcanjo de Barros, 44 anos.  













Além da DEICOR, participaram da operação às DP's de Pipa, Nova Cruz, Goianinha, Santo Antônio, Nísia Floresta e a DEPATRI de PCPE.

As investigações continuam até a identificação e prisão dos demais envolvidos com essa facção na praia de Pipa.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem