Lagoa Nova. Construtora Moura Dubeux retoma lançamentos no Rio Grande do Norte

”Olhar das Dunas”, em Lagoa Nova, terá pré-lançamento no próximo dia 16 de dezembro. Empreendimento é o 25º da construtora em Natal

O mercado imobiliário potiguar vai ter de volta a marca registrada dos lançamentos da Moura Dubeux. A maior construtora e incorporadora do Nordeste está retomando os lançamentos de empreendimentos no Rio Grande do Norte e já tem data para o primeiro pré-lançamento. O “Olhar das Dunas”, no bairro de Lagoa Nova, vai ser apresentado ao mercado local no próximo dia 16 de dezembro e será o 25º empreendimento da MD em Natal. 

O edifício residencial “Olhar das Dunas” vai ser erguido em uma área com mais de três mil metros quadrados e terá visão privilegiada para o Parque das Dunas. O empreendimento possui diversas opções de plantas, unidades com dois ou três quartos, as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, além de uma estrutura de lazer moderna, que inclui diferenciais como piscina aquecida, espaços pet play e pet wash, além de “Guarda E-commerce”, entre outras inovações. 

”Olhar das Dunas”, em Lagoa Nova, terá pré-lançamento no próximo dia 16 de dezembro. Empreendimento é o 25º da construtora em Natal

O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, comemora a volta dos lançamentos e explica a importância do mercado do Rio Grande do Norte para a trajetória de expansão da MD pelo Nordeste. “Chegamos em solo potiguar no final de 2007 e aqui iniciamos o nosso processo de expansão pela Região Nordeste, sendo o mercado potiguar fundamental neste crescimento. Mesmo com a crise econômica, que afetou diretamente os segmentos imobiliário e da construção civil, continuamos vendendo o nosso estoque e sempre fomos muito bem recebidos pelo mercado local. Estamos muito satisfeitos com este retorno e é gratificante vermos de perto que erguemos uma imagem sólida, sinônimo de modernidade e de um alto padrão qualidade”, pontuou.

Eduarda Dubeux Carvalheira, gerente de Marketing e Vendas, destaca que para marcar esta fase de retomada de novos projetos, a Moura Dubeux também conta com uma nova logomarca, que reforça os conceitos de transparência, inovação, proximidade, força, crescimento, solidez, confiança e excelência.

BOLSA DE VALORES

Em fevereiro de 2020, a Moura Dubeux abriu seu capital na Bolsa de Valores com a sua oferta pública inicial de ações (IPO). Com a realização de IPO, a construtora passou a ser a 142ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa. “A abertura de capital permite que a Moura Dubeux possa observar o melhor momento imobiliário do Nordeste, que é de crescimento, fortalecendo seus investimentos no mercado imobiliário nos segmentos de médio e alto padrão e aumentando, ainda mais, a sua liderança na região”, destacou Diego Villar, CEO da Moura Dubeux. 

HISTÓRICO NO RN

A Moura Dubeux iniciou sua atuação no Rio Grande do Norte no final de 2007 e em 2011 entregou seus três primeiros empreendimentos residenciais: Alameda Capim Macio, Hanna Safieh, no Tirol e Life, no bairro de Lagoa Nova.  Até o ano de 2017 foram entregues 24 empreendimentos na capital potiguar, totalizando 2.400 unidades habitacionais.

SOBRE A MOURA DUBEUX

Criada em 1983, em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente dois mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos e possui o índice dos 3,6 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a empresa, especialmente nos meios onlines, onde contabiliza 25% das vendas. Além disso, a Moura Dubeux obteve, no primeiro semestre de 2020, aumento na avaliação do portal Reclame Aqui, ultrapassando a nota 8 e obtendo média de 94% na taxa de resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

É hoje. Prefeito de Ceará Mirim vai à Barra de Maxaranguape bater na cara do prefeito Luiz Eduardo