Campanha da AL RN

PSB. Nivaldo Bacurau acelerou e não sai mais da dianteira.

A pesquisa CONSULT dessa terça trouxe uma afirmação na chapa do PSB. Nivaldo acelerou, chegou nas primeiras posições do partido e está se consolidando.

Assistiremos uma das disputas mais apertadas por uma vaga de vereador nesse eleição. O partido de Hermano Morais e Rafael Motta é um dos três que poderá eleger três nomes na Câmara Municipal de Natal no próximo domingo. Vejam como foi a performance dos favoritos na pesquisa CONSULT de ontem:

1 - Eribaldo de Ubaldo

2 - Nivaldo Bacurau

3 - Daniel Arruda

4 - Lázaro Germano

5 - Victor Hugo

Em tempo: A surpresa negativa é a fraca performance de Lázaro nas pesquisas. Ele é o favorito da chapa. É o candidato de Franklin Capistrano. 

Em tempo 2: A briga será boa até as 17hs do domingo. Um vacilo bobo poderá derrotar um dos 5 na luta por uma cadeira de vereador.

Em tempo 3: Sentimos falta de Sérgio Pinheiro e Eduardo Gomes. Cadê eles?

Em tempo 4: Flauber Soares pintou como um dos favoritos a conquistar uma cadeira. Todos diziam que o deputado George caíria de corpo e alma na campanha dele. Até agora nada. George correu para Assu e está tentando reeleger seu irmão prefeito da cidade. Flauber poderá repetir o fenômeno Lilico Bezerra e Rochinha nas eleições de 2016. Quem viveu sabe do quê estou falando. 

Em tempo 5: Acredito que Lázaro dará a volta por cima e ficará entre os três primeiros. Nivaldo, Daniel e Germano, assim acho que será a sequência da chapa no domingo. 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem