PSB. Nivaldo Bacurau acelerou e não sai mais da dianteira.

A pesquisa CONSULT dessa terça trouxe uma afirmação na chapa do PSB. Nivaldo acelerou, chegou nas primeiras posições do partido e está se consolidando.

Assistiremos uma das disputas mais apertadas por uma vaga de vereador nesse eleição. O partido de Hermano Morais e Rafael Motta é um dos três que poderá eleger três nomes na Câmara Municipal de Natal no próximo domingo. Vejam como foi a performance dos favoritos na pesquisa CONSULT de ontem:

1 - Eribaldo de Ubaldo

2 - Nivaldo Bacurau

3 - Daniel Arruda

4 - Lázaro Germano

5 - Victor Hugo

Em tempo: A surpresa negativa é a fraca performance de Lázaro nas pesquisas. Ele é o favorito da chapa. É o candidato de Franklin Capistrano. 

Em tempo 2: A briga será boa até as 17hs do domingo. Um vacilo bobo poderá derrotar um dos 5 na luta por uma cadeira de vereador.

Em tempo 3: Sentimos falta de Sérgio Pinheiro e Eduardo Gomes. Cadê eles?

Em tempo 4: Flauber Soares pintou como um dos favoritos a conquistar uma cadeira. Todos diziam que o deputado George caíria de corpo e alma na campanha dele. Até agora nada. George correu para Assu e está tentando reeleger seu irmão prefeito da cidade. Flauber poderá repetir o fenômeno Lilico Bezerra e Rochinha nas eleições de 2016. Quem viveu sabe do quê estou falando. 

Em tempo 5: Acredito que Lázaro dará a volta por cima e ficará entre os três primeiros. Nivaldo, Daniel e Germano, assim acho que será a sequência da chapa no domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas