CIDADANIA indicará o vice de Hermano Morais

Caio Medeiros ou Dadau Nascimento. Um desses dois nomes será o companheiro de chapa de Hermano Morais na luta pela prefeitura de Natal, nas eleições de novembro.

A fonte do blog afirma que entre PSB e CIDADANIA está tudo fechado. A decisão agora é sobre qual membro do partido de Luciano Huck em Natal será o indicado.

Caio é craque em gestão de pessoas. É a simpatia e cordialidade juntas num só homem.

Caio César Medeiros é advogado, foi assessor do deputado federal Paulo Wagner na Câmara de Natal e de Brasília e atua na área de família e previdenciária.

Caio é o atual presidente do antigo PPS em Natal.

Dadau é um renomado e respeitado desportista do estado. Foi secretário municipal de esportes e exerceu dezenas de cargos de chefia e direção em órgãos públicos de Natal.

Dadau é a competência em pessoa. Conhecido como "brabo", Nascimento ganhou fama pela dureza no trato com a coisa pública. Exemplo de funcionário público.


Dadau é dirigente do CIDADANIA desde 2013, quando fez parceria com Dudu Machado na SEL. Ele era o secretáio adjunto de Machado. Os dois fizeram história na gestão do esporte da capital. 

Em tempo: Tá na hora de anunciar, Hermano. Tais esperando o quê? 

Em tempo 2: Laura Helena e Léo Souza, ambos têm outros planos políticos, e assim, ficam de fora da lista de filiados disponíveis para ser vice do PSB.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas