Lula da Silva lá e Fátima Bezerra cá. Rainha da irregularidade. Quantos anos de cadeia Fátima poderá pegar?

Fátima Bezerra e Cipriano Maia. A devoção é tão grande por Lula da Silva que desafiam a sorte e fazem de tudo para irem presos. Por muito menos, Robinson Faria e Rosalba Cirline foram condenados.

Caso 1: Respiradores comprados em consórcio que sumiram com quase 5 milhões dos cofres do RN;

Caso 2: Aluguel de 6 ambulâncias e 150 profissionais, por 6 meses por 8,5 milhões junto a uma empresa de "MIGUÉ";

Caso 3: Aluguel de 34 leitos em convênio com a LIGA por 733 mil reais cada um, por 6 meses, totalizando um investimento de 22 milhões de reais. O TCE, em auditoria, já disse no relatório que há irregularidades;

Fátima assistiu tudo de perto e tenta copiar. Aliás, está fazendo "melhor" que os dois. 

Caso 4: SAMU-RN comprou milhares de máscaras fora do padrão recomendado. Não puderam ser usados pelos profissionais e fizeram sei lá o quê com elas;

Deixando somente o assunto nesses casos, quantos anos de cadeia a chefe do executivo poderá pegar caso seja condenada em cada uma dessas irregularidades.

Em tempo 1: O Mau exemplo da chefe do executivo levou quase 10 mil servidores a cometerem o mesmo erro. Foram 9.867 mil servidores do RN que se inspiraram na governadora e cometerem o crime de se  cadastrarem e receberem o AUXÍLIO EMERGENCIAL. Terão que devolver 6,6 milhões aos cofres do governo federal.

Em tempo 2: A coordenadora da SAMU-RN, apaixonada pela 'chefa', entrou na onda e está comentendo uma irregularidade atrás da outra. 

Em tempo 3: Alguns saudosistas de vermelho, com saudades dos desmandos do PT, estão nas redes sociais reclamando que o governo federal tem mandado pouco dinheiro para a governadora. Em 3 de julho, mais de 300 milhões foram repassados para os municípios potiguares. Imaginem só se ele mandasse. 

Em tempo 4: Até o momento, segundo o portal da transparência do próprio governo, já foram investidos R$ 121 milhões de reais.

Em tempo 5: Aos meus amigos ETFERNIANOS Eudes Lemos, Thiago Gil e Jubinha Lula, e dos politizados Hamilton Márcio, Professora Bete, Alex DRT e o Professor Mestre Garrido, nos ajudem a compartilhar essa postagem. Será uma demonstração de isenção dos nobres colegas de grupos de WhatsApp.


Comentários

#EMI disse…
Seria muito bom esclarecer fatos como: os recursos enviado para o munícipio em hospital de campanha, pelo "nosso prefito" não é?
Outra coisa seria, ja que tem Lula, poderiamos ter o valor investido pelo governo federal para o combate tambem nao é...?
Os funcionários da JMT que, muitos sao desfavores em periodo de campanha que, estao com os salarios e férias em atraso... Vamos falar dos proble as das gestões municipais tambem! Ou será pq, vc será candidato pela base de apoio do prefeito...

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas