Campanha da AL RN

Lula da Silva lá e Fátima Bezerra cá. Rainha da irregularidade. Quantos anos de cadeia Fátima poderá pegar?

Fátima Bezerra e Cipriano Maia. A devoção é tão grande por Lula da Silva que desafiam a sorte e fazem de tudo para irem presos. Por muito menos, Robinson Faria e Rosalba Cirline foram condenados.

Caso 1: Respiradores comprados em consórcio que sumiram com quase 5 milhões dos cofres do RN;

Caso 2: Aluguel de 6 ambulâncias e 150 profissionais, por 6 meses por 8,5 milhões junto a uma empresa de "MIGUÉ";

Caso 3: Aluguel de 34 leitos em convênio com a LIGA por 733 mil reais cada um, por 6 meses, totalizando um investimento de 22 milhões de reais. O TCE, em auditoria, já disse no relatório que há irregularidades;

Fátima assistiu tudo de perto e tenta copiar. Aliás, está fazendo "melhor" que os dois. 

Caso 4: SAMU-RN comprou milhares de máscaras fora do padrão recomendado. Não puderam ser usados pelos profissionais e fizeram sei lá o quê com elas;

Deixando somente o assunto nesses casos, quantos anos de cadeia a chefe do executivo poderá pegar caso seja condenada em cada uma dessas irregularidades.

Em tempo 1: O Mau exemplo da chefe do executivo levou quase 10 mil servidores a cometerem o mesmo erro. Foram 9.867 mil servidores do RN que se inspiraram na governadora e cometerem o crime de se  cadastrarem e receberem o AUXÍLIO EMERGENCIAL. Terão que devolver 6,6 milhões aos cofres do governo federal.

Em tempo 2: A coordenadora da SAMU-RN, apaixonada pela 'chefa', entrou na onda e está comentendo uma irregularidade atrás da outra. 

Em tempo 3: Alguns saudosistas de vermelho, com saudades dos desmandos do PT, estão nas redes sociais reclamando que o governo federal tem mandado pouco dinheiro para a governadora. Em 3 de julho, mais de 300 milhões foram repassados para os municípios potiguares. Imaginem só se ele mandasse. 

Em tempo 4: Até o momento, segundo o portal da transparência do próprio governo, já foram investidos R$ 121 milhões de reais.

Em tempo 5: Aos meus amigos ETFERNIANOS Eudes Lemos, Thiago Gil e Jubinha Lula, e dos politizados Hamilton Márcio, Professora Bete, Alex DRT e o Professor Mestre Garrido, nos ajudem a compartilhar essa postagem. Será uma demonstração de isenção dos nobres colegas de grupos de WhatsApp.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem