Campanha da AL RN

Câmara participa de fórum de combate ao colapso econômico e social do estado



Representantes dos segmentos do comércio, indústria, turismo, serviços e membros dos poderes municipal e estadual, se reuniram remotamente nesta sexta-feira (29), em um encontro promovido pelo LIDE/RN - Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte. O objetivo foi debater a situação econômica diante do atual cenário de pandemia do novo coronavírus e o combate do colapso econômico e social do estado.  

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PDT), representou o Legislativo municipal e ressaltou a necessidade da discussão nesse momento de economia fragilizada.  

“Estamos vivendo um momento muito difícil. Não só na questão da saúde, mas nós sabemos que a nossa economia está na UTI também. Precisamos olhar de uma maneira diferente pra que possamos salvar empresas e empregos. Então, a participação desse fórum para tratar do colapso social e econômico é muito importante. Vimos várias instituições, vários segmentos que fazem parte do setor produtivo,  da economia do nosso estado se lamentando e cobrando uma volta gradativa, lógico, que com responsabilidade”, ressaltou. 

Estiveram presentes durante o encontro, a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Natal Álvaro Dias; representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Carvalho; o presidente da Federação da Indústria do RN, Amaro Sales; da Federação do Comércio, Marcelo Queiroz; do sindicato da Construção Civil, Silvio Bezerra; entre outros representantes do setor econômico potiguar.

Via: Câmara Municipal de Natal

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem