Patu. PTB fecha com Gilberto Moura e quatro vereadores

Articulação prá lá de bem feita do presidente da legenda estadual, Getúlio Batista, trouxe para o PTB o vice-prefeito Gilberto Moura.

Gilberto Moura é comemorado na nova legenda pelo amigo e prefeito Rivelino do MDB.

A dobradinha vai continuar. Rivelino e Gilberto irão encarar a reeleição juntos, numa nova parceria que é aprovada pela maioria absoluta dos patuenses.

Gilberto Moura, que em 2016 foi eleito vice pelo PRP, assume o comando do 'trabalhistas' no município. 

Junto com Gilberto, o competente Getúlio Batista articulou as filiações de quatro vereadores ao PTB. Roberta Nunes, Alexandre Beka, Suetoneo Moura e Thiago Queiroga, agora vestem a camiseta azul e certamente renovarão seus mandatos.


Roberta Nunes era do PSD e obteve 527 votos em 2016. Dizem que aumentará.

Suetoneo assinou a ficha de filiação no PTB e também deve se reeleger em outubro. Teve 558 votos em 2016 e foi o 3º colocado. Me disseram que o homem aumentou o trabalho e vem para ser o primeiro.

Alexandre é da base do prefeito Rivelino. Beka era do DEM e teve 418 votos em 2016. Veio para o PTB e tem tudo para entrar de novo, com mais folga. 

Thiago teve 511 votos. Era do PSD de Robinson Faria e agora vestiu a camisa azul do PTB. Os analistas que circulam pela câmara, dizem que todos os quatro renovam seus mandatos.


Em tempo: Getúlio Batista, com seu jeito manso, falando baixinho, tá botando muitos articuladores de partidos ditos "tradicionais" e muito maiores que o PTB no bolso.

Em tempo 2: Rivelino e Gilberto, juntos, têm tudo pra vencer novamente no pleito de 04 de outubro. 

Em tempo 3: A diferença que em 2016 foi de 229 votos em cima de Thacio Queiroga, segundo diz a "rádio peão", esse ano vai passar dos mil votos. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas