PP desafia Cícero a concorrer para prefeito de Natal

Conhecido por ter sido o primeiro parlamentar que apoiou o Presidente Bolsonaro no RN e como a maior voz da direita em Natal, Cícero Martins desempenha um mandato na Câmara combativo aos partidos de "esquerda" e sem sombra de dúvidas, é o nome que mais representa o eleitor de Bolsonaro na capital.

Cícero vai anunciar nas próximas horas sua pré candidatura a prefeito de Natal.

Sem Família tradicional na política, Martins é dentista, advogado e professor de biologia desde o início dos anos de 1990.

Elegeu-se pelo PTB em 2016 para o seu primeiro mandato.  Em 2018 filiou-se ao PSL do presidente e agora desembarca no PP do deputado Federal Beto Rosado.

O Partido Progressista em Natal, agora sob o comando de Cícero, formou um grupo de mais de 40 pré candidatos a vereador para a batalha eleitoral que se aproxima.

No comando da legenda, Cícero passou a trabalhar intensamente para unir amigos e pessoas que se identificam com as ideias de direita e formou um verdadeiro time de cidadãos com o mesmo pensamento. 

"Temos um forte grupo e a nossa missão principal é combater os maus costumes e a 'velha esquerda' que dominou o país durante mais de 15 anos, nos deixando uma herança negativa em todos os setores da sociedade", falou uma fonte muito ligada ao parlamentar.  

O grupo do deputado federal Beto Rosado, que preside o terceiro maior partido do Brasil (Progressistas) aqui no RN, enxergou em Cícero a real possibilidade de vitória no pleito para prefeito e fez o convite formal para que o vereador seja candidato em 4 de outubro.

"O objetivo é de unir todos os potiguares de direita e construir uma 'frente' para colocar Natal no eixo do desenvolvimento e pelo fim dos "tradicionais" no comando dos nossos destinos", frisou a fonte.

Com a 'suspeita' de que Natália Lula Bonavides poderá ser o nome do PT para a disputa, Cícero, nos últimas dias, acendeu a chama da candidatura.

Em tempo: Se Cícero não topar o convite, estará deixando um vácuo na eleição majoritária. O eleitor de Bolsonaro não terá um representante na eleição de outubro, para prefeito, em Natal.

Em tempo 2: Fonte fiel do blog garante que Cícero deve se pronunciar nas próximas horas. Vamos aguardar!

Em tempo 3: Se vai ganhar eu não sei, mas que Álvaro e Kelps vão se tremer todinho, isso eu tenho certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas