Campanha da AL RN

Midway Mall e Natal Shopping fecham para conter propagação do coronavírus.

Do G1 - Globo.com







O Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte, decidiu fechar as portas por tempo indeterminado para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) a partir de sábado (21). O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (20) nas redes sociais do shopping.
"Como medida de prevenção ao avanço da Covid-19, o Midway Mall se mantém unido à população e, seguindo recomendação dos órgãos de saúde, decide suspender o atendimento ao público. Várias medidas preventivas já vinham sendo adotadas, mas entendemos que uma ação mais efetiva e necessária", disse a assessoria do centro comercial.

A decisão é uma forma de proteger clientes, colaboradores, fornecedores e lojistas, segundo os responsáveis pelo shopping. O hipermercado Extra, as farmácias e as clínicas continuarão funcionando normalmente no Midway Mall, que fica na Zona Sul de Natal.
Com a pandemia do coronavírus e os constantes alertas para que as pessoas fiquem em casa, os shoppings de Natal passaram a ter bem menos circulação de gente. Na tarde desta quarta-feira (18), o Midway Mall, já registrava corredores vazios. O comércio de rua do Alecrim também sofreu alterações.

Natal Shopping

O Natal Shopping, na Zona Sul de Natal, também decidiu suspender as atividades até 15 de abril, a partir de sábado (21). A medida acontece devido ao avanço da Covid-19 e após recomendações dos órgãos de saúde.
O shopping esclarece, por meio da assessoria de imprensa, que as farmácias e clínicas de atendimento à saúde e operações de delivery continuarão funcionando normalmente. "Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam nossos shoppings", disse a direção do estabelecimento por meio de nota.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem