'Coronavírus'. SEL cancela início da Copa dos Campeões de Bairros.

A SEL - secretaria de esporte de Natal, comunica através de nota oficial, o cancelamento do início da Copa Dos Campeões de Bairros que iniciaria nesse final de semana nos campos da cidade. Segue o comunicado.

COMUNICADO IMPORTANTE!

A prática esportiva provoca grande contato físico entre seus participantes, torcidas e técnicos. Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados com a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e por questões de colaboração com o controle da disseminação do vírus entre a população do Natal, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), informa o adiamento do início da *Copa dos Campeões* por tempo indeterminado.

Copa que envolve equipes adultas, campeãs nas competições anuais dos seus bairros, começaria nesse final de semana. 


A SEL busca preservar os mais de 600 atletas e todas as pessoas de sua convivência, da possível contaminação do COVID-19, variação do vírus que tem se alastrando em ritmo alarmante pelos continentes desde dezembro de 2019.

As demais ações que também são apoiadas e realizadas por esta secretaria, estão sendo avaliadas pela equipe técnica para posterior comunicação. Espera-se que a situação no Brasil mantenha-se dentro do máximo controle, para que em breve possamos retomar as atividades normalmente dos campeonatos e do fomento do Esporte e lazer em todas as esferas sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas