Campanha da AL RN

Se Nina será a indicação de Carlos Eduardo para vice de Álvaro, por que o prefeito a mantém distante?

Estranho para os que acompanham a cena dessas eleições é o prefeito mantendo distância da vereadora Nina Souza.

É sabido pelos quatro cantos dos palácios Padre Miguelinho e Felipe Camarão que a indicada para vice, na chapa do prefeito, pelo ex-prefeito Carlos Eduardo é a carismática vereadora.

Carlos Eduardo já afirmou que se ele indicar o vice de Álvaro, Nina será seu nome.

Nina destacou-se pela fidelidade que manteve a Carlos Eduardo. Ela "foi a candidata" a deputada estadual dele.  Trocou uma eleição certa na chapa do PTC, atendeu ao chamado de Carlos e se filiou ao PDT. 

Quase consegue uma cadeira na assembleia. Faltou mais dedicação de CE. 

O estranho é o proposital afastamento que Álvaro mantém de Nina. Parece que ele quer justificar, um pouco mais na frente, que a vice de Carlos Eduardo é "distante" dele.

Álvaro precisa "jogar luz" nas suas relações. Vive tropeçando no próprio pé. Renove seus assessores, Dias, eles vivem a lhe atrapalhar.

Outro dia, na câmara municipal, assisti pessoalmente a defesa que Nina fez do prefeito depois de um forte e mal educado ataque que o vereador de Beto Rosado, Cícero Bozo Martins fez.

Nina defendeu o prefeito da acusação de deixar a saúde do município um caos e estar investindo milhões em shows e na iluminação natalina. 

Ela deu uma aula de realidade, apontou os números gerados pelos eventos na cidade e calou o brabão, acostumado a ganhar no grito dos seus pares.

Nina tem feito a melhor defesa do prefeito na câmara. Cícero "trancou" a cara e engoliu no seco.

Qual é o jogo de Álvaro? Por que recebe diariamente, com toda pompa e cordialidade, vereadores da oposição e mantém, de propósito, essa distância toda da indicada de seu principal eleitor?

No episódio recente dos Centros Desportivos, estive lá no palácio e  presenciei Álvaro tentar cancelar a reunião com os dirigentes e com a vereadora. Ela teve que forçar a porta e ele posou para foto em pleno corredor. Uma desfeita com Nina. 

Eu, que não tenho nada a ver, fiquei envergonhado. Desci e não quis participar daquela cena lamentável.

Em tempo: Álvaro disse recentemente a um casal que o visitou, que o vice-prefeito da sua chapa seria INDICADO POR ELE. Disse que não devia essa vaga a ninguém.

Em tempo 2: Carlos Eduardo será mais castigado do que já foi? Carlos já foi preterido pelo PDT nacional num episódio em que ele tentou desfiliar um vereador que o traiu. A força do prefeito, mesmo sem se revelar, fez a diferença na decisão do presidente nacional da legenda.

Em tempo 3: Carlos, Hermano está com a chama acesa e lhe espera de braços abertos. Saia de perto de quem não lhe respeita, homem.

Em tempo 4: Agnelo Alves estando vivo, há muito tempo lhe teria afastado dessa muvuca. Cheiro de traição se sente de muito longe. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem