Campanha da AL RN

Cícero "BO" será o vice de Kelps Lima? SD e PSL juntos!

Depois do anúncio dos dois dirigentes dos partidos SOLIDARIEDADE e PSL de que caminharão juntos nas eleições de outubro, isso significa que a chapa será Kelps e Cícero B.O Martins?

Pois bem, Cícero é o único vereador da legenda Bolsonarista em Natal. 

Kelps estava sinalizando essa aliança desde que voltou da Alemanha. Sua entrevista na 98 FM, semana passada, foi uma babação só ao governo Bolsonaro.

Hoje, na 96 FM, o deputado Kelps anunciou que os dois partidos formarão a cabeça de chapa para a disputa pela prefeitura do Natal. 

Cícero ainda é do PSL. Tem desejo de ser prefeito numa chapa dessas. Kelps flutua na casa dos 8%, segundo as últimas pesquisas divulgadas. 

Se Cícero tem 1% e Kelps 8%, tá resolvida a parada. Álvaro tem 23, quase 24. Isso foi antes do Carnaval. Amigo, depois da folia de Momo, o homem dispara. 

Pronto. Está aqui a solução pra derrotar Álvaro, com Carlos Eduardo e tudo. Pode juntar aí, com o prefeito, Aluísio Alves, Henrique, Garibaldi, Valtinho, Geraldinho, Felipe, Dodora, Agnelo, Irmã Alves, Serginho, os netos, bisnetos e a quarta geração dos Alves. Danou-se! 

Não tem pra ninguém! É Kelps filmando e Cícero apagando. 

Em tempo: Mais vale um B.O no domingo, com a data de sexta do quê uma vergonha maior na segunda. 

Em tempo 2: Alô BG. Tá aí a chapa que você deve ficar de olho! Olhos nos olhos, Bruninho!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem