Campanha da AL RN

Eduardo Motta de fora da festa

Foto que mais chamou atenção nesse início de veraneio foi a de ontem, onde o vice-prefeito Macho Sales (SD) e um grupo de vereadores, reuniram-se com a liderança da cidade vizinha, o secretário do governo Fátima Bezerra (PT), o ex-prefeito de "Songa", presidente do PROS, Jaime Calado "Maia".

Macho, Jaime, Jussara, Izidoro, Anderson, Netinho,  Carlos Nazareno e a cadeira de Eduardo Motta.

Nossa fonte nos revelou o principal conteúdo do evento: a chapa da oposição para enfrentar o prefeito Joás Oliveira.

Anotem aí a chapa que se desenhou ontem: para prefeita: Jussara Sales e de vice o neto de Carlos Nazareno, o jovem herdeiro da lagoa mais bonita do litoral norte, Netinho.

Mas, a surpresa qual foi, caro leitor? Isso mesmo, leu a minha mente, faltou o favorito das pesquisas, o vereador Eduardo Motta.

Instagram de Anderson Barbosa estampou a foto da reunião.

Sabíamos da parceria entre Eduardo e Jussara, com as bençãos de mais da metade da câmara municipal. O que houve? Eduardo saiu dos planos de Jussara e Macho? Carlos Nazareno cantou de galo ou foi mais habilidoso? 

Surpresa geral. Jussara, Izidoro, Anderson e Fabiano estavam no colo e nos planos de Dudu Motta. Tudo conversado e planejado. Votavam em conjunto. Eram uma bancada que estava em sintonia. O efeito estava sendo o esperado pelo bloco. As pesquisas "Boca de Fuxico" e as de verdade, estavam dizendo que o caminho estava certo.

E agora? Será que o efeito não será o oposto? Será que o sentimento do eleitor não vai ser favorável a quem sofreu a traição? Normalmente é isso que ocorre. Se Eduardo Mantiver o projeto, acho que vai continuar sendo o "cabeça" da oposição.

O que parece é que Carlos Nazareno encantou Jussara e os vereadores. Nazareno emplacará o Neto para realizar um sonho que é seu. Dois jovens numa chapa só. Será que é isso que o povo quer? 

Calma. Não respondam agora. O veraneio tá só começando. 

E tem mais uma novidade, viu? Dr. Caio também está nessa praia. Esse veraneio vai ser sensacional. Foram ao cardiologista?

Klauss, Enilton Trindade e o padre Edilson ainda desembarcarão nessa praia também. E haja Rivotril!


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem