Campanha da AL RN

Bispo Francisco não vai formar a chapa no REPUBLICANOS?

Pelo andar da carruagem, vendo todos os partidos grandes e médios trabalhando suas nominatas, acho que o bispo sanfoneiro não deve ficar no Republicanos. 

O vereador, que já vai para o seu quinto mandato, não tem se movimentado para a formação da chapa de vereadores. Com o fim das coligações, cada partido terá que fazer sozinho a sua chapa de no máximo 43 nomes, sendo 30% de mulheres.

O vereador-bispo ou organiza o PRB ou vai se arriscar no chapão do prefeito.  

Estamos assistindo o vereador Preto Aquino de vento em polpa trabalhando para juntar votos no PSD; Cícero assumiu o PP e já tem bons nomes para a batalha de outubro; Paulinho Freire já consolidou seu time de pré-candidatos; O chapão do prefeito está quase fechado; O outro chapão do PDT também quase não há mais vaga.

O Pró Natal e Pensando Natal estão lotados, somente aguardando a definição do partido onde desembarcarão. Nessas duas chapas não cabem vereadores de mandato.

O bispo vai novamente deitar no colo do trabalho de Júlio Protásio? Ou vai para o suicídio em um dos chapões? Será que o gigante REPUBLICANOS vai ficar sem candidatos? Júnior Grafith, sempre bem votado, já pulou fora da legenda, não quer "bater esteira" para o concorrente de palco.

Se Francisco de Assis tocar a sanfona direitinho, Júlio poderá salvá-lo novamente e guardar uma vaga no PL. Capricha no forró, Assis!

Em tempo: Tempo de TV e fundo eleitoral, são os critérios que farão a diferença na hora de fechar as nominatas para vereador. O PRB (REPUBLICANOS) é um dos que detém o maior percentual de tempo na TV e fundo eleitoral. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem