Eudiane Macedo Avança em Pauta Essencial para Cerro Corá e Busca Perfuração de Poços na SEMARH

 


A deputada esteve ao lado do prefeito Maciel Freire e do vereador Rodolfo Guedes em reunião com o secretário Paulo Varella para garantir acesso à água e mais qualidade de vida à população.

A deputada Eudiane Macedo deu mais um passo importante na luta pelo acesso à água no Rio Grande do Norte. A parlamentar esteve na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) ao lado do prefeito de Cerro Corá, Maciel Freire, e do vereador Rodolfo Guedes.

O grupo foi recebido pelo secretário Paulo Varella e por Gustavo Medeiros, coordenador de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh). O foco do encontro foi a perfuração de poços no município, uma pauta essencial para garantir o abastecimento e a qualidade de vida da população.

"Reforçamos nosso compromisso com o acesso à água e mais qualidade de vida para a população de Cerro Corá", destacou Eudiane Macedo.

A deputada segue firme na articulação para que as obras saiam do papel e levem segurança hídrica às famílias da região.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem